O paraense Jordan Malato é um dos integrantes do line-up do Sonzeira Festival, que acontece no próximo dia 12 de janeiro, no Armazém da Utopia, no Rio de Janeiro. JØRD tem parceria com grandes artistas brasileiros, entre eles Vintage Culture, Cat Dealers, LOthief e Santti. O cara tem ganhado cada vez mais espaço na cena de música eletrônica no Brasil e no mundo, trazendo seu estilo marcante e inconfundível com uma pegada de low e brazilian bass.

JØRD, que no início da carreira fez collab com o Cat Dealers, tem como destaque a track “Miracle”, single que produziu junto com os vocais da Vic Brow, lançado pela HUB Records.

Com apenas 21 anos, ele foi um dos artistas mais novos a se apresentar no Lollapalooza em 2018 e vale ressaltar que o JØRD é fã de um after, e quando pode curte na pista!

O artista começou a se destacar em 2016, após as parcerias que fez com Vintage Culture, em ‘Losing’ e ‘Trem-Bala’. Este ano, ele lançou a track ‘Blow Up’, com os Cat Dealers, ‘Technicolour’, com o duo mineiro Breaking Beattz, e ‘Barbra’, com os cariocas do Evokings, estes que também se apresentam no Sonzeira.

Em 2018, ele também lançou as faixas autorais ‘The Piper’, ‘My Body’ e ‘Trumpet’. E não para por aí, ele também promoveu os remixes de ‘Amor em SP’, do rapper paulista Criolo, ‘High Hopes’, da cantora australiana Quails, e o rework de ‘I Feel Love’, da Donna Summer.

Conheça um pouco mais das criações desse prodígio que ainda vai dar o que falar:

Para mais informações sobre o Sonzeira, acesse aqui! E, se você quer ficar por dentro de todas as novidades do JØRD, siga ele por aí:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD

Comments

comments