Open/Close Menu feel the energy
[cn-social-icon selected_icons="1"]

O carioca João Caracas a.k.a Beowülf, é o mascarado do momento que vem conquistando uma base de fãs invejáveis, com dedicação e devoção a música, por trás da máscara de uma criatura mística e nome de herói escandinavo mitológico, e estará presente no Armazém da Utopia, dia 12 de Janeiro, no Sonzeira Festival, no Rio de Janeiro.

Tendo revelado sua verdadeira identidade no Winter Music Festival em Julho de 2018, ele vem conquistando uma legião de admiradores, e arrancando muitos elogios com suas produção de características únicas e marcantes.

Já batendo uma quantidade absurda de ouvintes nas diversas plataformas de streaming, o DJ e produtor carioca viu na personalidade de Beowülf uma forma de transparecer quem realmente é, e trazer uma nova identidade para sí, diferindo para todos quem é, e fazendo-os o amar pelas música que traz.

Produtor do hit Suavemente, ao lado de KVSH, e de músicas assinadas pela Armada Music como “Gypsye “Plomo. Beowülf conquistou seu espaço no cenário brasileiro de surpresa, atraindo suporte e atenção de grandes nomes internacionais, como Martin Garrix, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo, entre outros.

Sempre deixando evidente em suas produções, o produtor tende em misturar a força e a sonoridade dos sons mais vigentes no Brasil, como tech house, brazilian bass, bass house e eletro, como por exemplo em Stay With Me, e vibez orientais como em Gypsy, junto de LOthief.

Em recente produção com o duo paulista Rakka, sua nova música Afraid to Burn, apresenta fortes melodias, com letras e vozes marcantes, trazendo toda a força e energia, que é marca registrada do DJ carioca.

Outro destaque do artista, é a track “Que Se Dane“, lançada pela HUB Records, em parceria com  SkullwellBlando e Rafael Sadan (1 Kilo). Se liga:

Para saber mais sobre o Sonzeira Festival, clique aqui! E quer saber mais sobre Beowülf? Não deixe de acompanhá-lo em suas redes sociais!

INSTAGRAM | SPOTIFY | FACEBOOK

Comments

comments