img eletro vibez top musicas eletronica 2018
img eletro vibez top musicas eletronica 2018

#VibezRecap: 10 músicas que fizeram nossas vibez em 2018

O ano de 2018 está chegando ao fim. E para relembrar, nós selecionamos os lançamentos internacionais do ano que mais estiveram presentes conosco, seja em nossas playlists ou fazendo vibez por aí!

BODY – LOUD LUXURY

Os canadenses Andrew Fedyk e Joe Depace são os responsáveis por essa track sensual e envolvente que não saiu de nossas mentes e de nossas playlists nos últimos meses. A voz irresistível do cantor Brando deu a música uma energia gostosa e a levou para outro patamar!

FRIENDS – MARSHMELLO

Se você quer colocar alguém na “friendzone” ou melhor dizendo, na zona da amizade, essa é a música ideal! A cantora britânica Anne-Marie conta um caso ocorrido com ela em que um amigo queria algo além da amizade. Assim surgiu a música que é considerada por ela o hino da friendzone. A faixa foi lançada em fevereiro deste ano e conta com arranjos de guitarra, piano, sintetizador e loops de bateria.

JACKIE CHAN – TIESTO & DZEKO

Se você procura uma música para animar seu dia, essa definitivamente é uma bela opção! O rapper Post Malone faz parte do vocal, tornando a faixa cheia de energia e ótima para dançar.

LOSING IT – FISHER

Quem não se perdeu fazendo vibez com essa obra de arte do australiano Paul Fisher? A track possui batidas acentuadas e contínuas que tomam conta da galera. Não é atoa que ela é uma das músicas mais tocadas em vários festivais por todo o planeta!

ONE KISS – CALVIN HARRIS

A track foi lançada em abril, em parceria com a cantora albanesa Dua Lipa e remete à música house dos anos 90. O sucesso de ‘One Kiss’ foi tanto que acabou ganhando remixes de grandes artistas, entre eles Oliver Heldens, Valentino Khan, ZHU e R3hab.

O SOL – VINNE & DOUBLE Z

A música do porto-alegrense Vitor Kley ganhou vários remixes de artistas conhecidos, porém o que mais se destacou é o do produtor Vinne com o duo Double Z, que tem sido muito tocada nas pistas e nas plataformas de streaming

POUR OVER – VINTAGE CULTURE & ADAM K

O êxito dessa música é incontestável. O público vai à loucura quando a mesma é tocada. O vocal apaixonante e sensual do cantor norte-americano James Droll é o ponto chave dessa obra de arte. Se unindo com o produtor Adam K, a música tem uma pegada deep house, transcendendo pelo trap, trance e muitos synths.

PROMISES – CALVIN HARRIS

A harmonia entre as batidas da música e a voz do cantor britânico Sam Smith é explícita! Uma track relaxante e que ao mesmo tempo não vai te deixar ficar parado! No vídeo, são festejados os bailes gays dos anos 80, com seus salões de baile e a cultura “voguing”.

THE MIDDLE – ZEDD

Essa é uma ótima música para você relaxar! Zedd apostou em toques mais calmos e marcantes, mas sem perder sua essência. Ela foi lançada no final de janeiro, em parceria com a cantora americana Mauren Morris e o duo musical Grey, com o qual trabalhou junto também em sua faixa Starving, de 2016, com o vocal da atriz e cantora Hailee Steinfeld.

TURN OFF THE LIGHTS – CHRIS LAKE

Toques cheios de ritmo, drop sofisticado e o vocal hipnotizante da cantora Alexis Roberts é a combinação perfeita para tornar a música viciante! Ela se destacou ao ser tocada no set de vários artistas renomados pelo país, sendo um deles Vintage Culture. A track foi lançada em fevereiro pela label do próprio Chris Lake, a Black Book Records.

Siga e confira a nossa playlist que listamos especialmente as melhores vibez de 2018:

Por Bruna Goulart