img eletro vibez revie sonzeira rio de janeiro 2018
img eletro vibez revie sonzeira rio de janeiro 2018

#VibezRecap: Destaques da primeira edição do Sonzeira!

Sonzeira: o evento que prometia abrir as vibez de 2019 com chave de ouro, ocorreu dia 12 de janeiro, último sábado, no Armazém da Utopia, no Rio de Janeiro, com uma belíssima vista para o Píer Mauá. A festa contou com dois palcos simultâneos, sendo o palco Sonzeira, dentro do armazém, num ambiente refrigerado, e o palco Klandestine, em formato open-air, ambos com um line-up de peso formado por grandes nomes da cena nacional. E quer saber? A festa realmente cumpriu a promessa e nos deixou com um gostinho de quero mais!

Cat Dealers

Sem dúvida, o duo surpreende a todos a cada set que apresentam. Arrasaram no show de luzes e projeções, tornando a experiência visual de quem assistiu o set simplesmente incrível. A sequência das tracks também é um show à parte. Foram músicas escolhidas com muito cuidado e de forma harmoniosa, o que fez com que ninguém ficasse parado um só minuto durante as 03 horas de set. Além disso, os meninos tocaram a mais nova track deles, “Gone too long”, que estará disponível nas plataformas de streaming na próxima sexta-feira. Podemos afirmar que foi um long set pra lá de vibez!

https://www.facebook.com/CatDealers/videos/2079662578783295/

Barja

Quando Barja subiu ao palco Klandestine, ninguém mais ficou parado! Dona de uma voz e talento excepcional, a DJane, cantora e compositora está cada vez mais conquistando fãs e destaque na cena. Com presença de palco, carisma e muitas vibez, ela mandou um set de tech house sensacional com várias músicas autorais e cantando ao vivo, o que é seu diferencial.

JØRD

JØRD, a cada evento que passa vem construindo sets cada vez mais envolventes, com suas tracks com batidas bastante animadas que fazem o agito da galera. No Sonzeira não foi diferente. O DJ tocou músicas como “GO”, do dj Dual Channels, “Trumpet” e o seu mais novo lançamento “Miracle”, com a participação ao vivo da cantora Vic Brow, levando os espectadores na pista à loucura.

Gabe

Esse incrível DJ e produtor nunca decepciona, não é mesmo? Dessa vez ele mandou um set finíssimo de duas horas com muitas vibez em forma de Techno/House personalizadas ao seu estilo. Foi sensacional ver o sol nascer no horizonte do Píer Mauá ao som de “Expressions”, que, sem dúvida, é uma sonzeira!

Evokings

Essa dupla, como sempre, mandou muito bem em cima do palco com uma apresentação descontraída, animada e recheada de músicas contagiantes, como a recente track do duo “Back to the funk”, e animou o público do início ao fim. Quem estava presente, percebeu (e, com certeza, concorda) que o set dos meninos foi demais!

O Sonzeira deixou todo mundo loucamente pedindo uma nova edição, e se você não ficou convencido disso, se liga no que estão falando por aí!

Agora que você já sabe que não pode perder a próxima edição, fique de olho aqui na Eletro Vibez e nas redes sociais do Sonzeira:

FACEBOOK | INSTAGRAM

Por Stefani Rocha