2018 foi, sem dúvidas, um ano cheio de vibez, novas conquistas e muitos eventos desbravados. E para relembrarmos juntos alguns destaques do ano, iniciaremos aqui o #VibezRecap especial de festivais que cobrimos, por ordem cronológica!

Carnaval Sunflowers em Belo Horizonte

O festival que contou com ninguém menos que Armin van Buuren como headliner, foi uma excelente forma de começar o ano! Tivemos o prazer de entrevistar o mito do trance e, de quebra, acompanhá-lo também no RMC! Poder conhecer de perto mais esse grande astro foi uma experiência incrível, que nos deixou ainda mais admirados pelo seu talento, carisma e por sua pessoa. 10/10 essas vibez!

Steel Yard em Londres

Fomos a convite do Creamfields conhecer de perto a gigantesca estrutura do Steel Yard, palco itinerante do festival Creamfields, que suporta cerca de 15 mil pessoas. O evento aconteceu em um final de semana em Londres, e contou com Above & Beyond, Tiesto, Steve Angello, Tchami e Malaa em formato b2b, que fizeram nossas vibez! Se liga no recap aqui!

Tinderbox na Dinamarca

O festival multigênero que aconteceu na distante cidade de Odense, foi palco de grandes DJs como Kygo, Tiesto, Steve Aoki, Kungs, Lucas & Steve, Vini Vici, entre outros. Lá a gente teve a oportunidade de conhecer uma atmosfera totalmente diferente, com vibez totalmente distintas das que vivenciamos pelo Brasil. O público vai ao festival de bicicleta, adora realizar atividades ao ar livre e curte o som dos DJs sem muita euforia. Aquele ditado “cada um na sua vibe” aqui se fez presente. Confira o recap aqui!

Experiência Ultra Europe completa

Desembarcamos na Croácia para conhecer e desfrutar de cada evento produzido pela equipe do Ultra Europa, desde a festa de abertura até às 3 festas after em uma paradisíaca ilha da Croácia. Tivemos a oportunidade de conversar com dois grandes astros do trance, o duo Cosmic Gate e Ilan Bluestone, além dos talentosos San Holo e Oliver Heldens, durante o Ultra Beach, em Hvar. Foram 7 dias ininterruptos de festas em cenários de tirar o fôlego.

Airbeat One na Alemanha

Fomos até o interior da Alemanha, na pequena cidade de Neustadt-Glewe, conhecer o maior festival open air da Alemanha e ficamos realmente surpreendidos: vimos a melhor área de camping de todos os festivais, pois lá era possível usar carros, trailers ou vans para montar o acampamento de forma mais confortável possível. A galera levava fogão, geladeiras e até equipamentos de som potentes para montar uma festa entre os amigos acampados. Uma verdadeira união entre todos! Além disso, o festival contava com uma estrutura sensacional de palcos e um line-up impecável! Aproveitamos o festival para conversar com astros como Armin van Buuren, Above & Beyond, Bakermat, Timmy Trumpet, Zedd, Steve Aoki, Hardwell, e rever nossos queridos amigos EDX e Nora En Pure.

Realizando o sonho: Tomorrowland na Bélgica

Vivenciamos o sonho que parecia impossível de acontecer! Cada segundo na terra do amanhã parecia que estávamos ainda sonhando. Organização impecável, equipe competentíssima, estrutura surreal e o melhor de tudo: o verdadeiro espírito de PLUR espalhado por cada canto do festival, a vibe do público presente era de suspirar! O incrível universo da Tomorrowland nos rendeu 3 vídeos cheios de vibez, que você pode relembrar aqui abaixo!

Medusa Festival na Espanha

A convite do Ron Negrita, fomos conferir o mais novo entre todos os festivais europeus que estivemos presente, e que se mostrou uma opção incrível para sempre ter no roteiro de eurotrip! Situado na praia de Cullera, o festival contempla desde pequenos palcos bem elaborados a grandes nomes da cena eletrônica. O destaque desse festival fica para a nossa felicidade em compartilhar um pouco das vibez com os meninos do Cat Dealers, que por sua vez, fizeram sua estreia no festival com um set incrível!

Creamfields no Reino Unido

Nossas experiências vividas no Reino Unido sempre são recheadas de vibez incríveis e neste festival não foi diferente! Muitos palcos, área de camping gigantesca e o melhor staff do mundo! A receptividade do povo britânico é algo que precisamos enaltecer aqui, adoramos. Seguindo a linha, fomos a única mídia brasileira presente o que deixou tudo ainda mais especial! Tivemos a oportunidade de conversar com grandes feras como Fatboy Slim, Nicky Romero, Ferry Corsten, Alesso, Fedde Le Grand, Sunnery James & Ryan Marciano, Mike Williams, entre outros artistas.

Chuva de aprendizado no Amsterdam Dance Event (ADE)

4 dias em Amsterdam que pareceram 4 meses, de tantas experiências que tivemos por lá! Conhecemos grandes parceiros da indústria musical, prestigiamos festas únicas, com o destaque para o último show do Hardwell, no Ziggo Dome, com direito a orquestra sinfônica, e entrevistamos grandes artistas que admiramos muitíssimo, como Sam Feldt, Deniz Koyu, Stadiumx e Joris Voorn. Para você que é produtor musical, não tem lugar melhor que este para abrir a sua rede de network! Ah! Não podemos esquecer da honra que tivemos em participar de um jantar incrível com nosso muso EDX.

Outras eventos que também estivemos presentes e foram a pista de nossas vibez no Brasil, foram o Sunset Festival – em Leopoldina/MG, Só track Boa Festival – em SP, 7Lifes – em SP, Pistinha meu Amor – no Anzu, o Laroc e seu mais novo club, o AMEem Valinhos/SP. Já os destaques para a Europa foram as incontáveis festas no Ushuaïa Ibiza, Hï Ibiza, Pacha Ibiza e Privilege Ibiza!

Ufa, que lista! Que ano! Tudo isso, para aproximar você, que nos acompanha, cada vez mais de tudo que acontece pelo mundo afora. Curtiu vivenciar essas vibez com a gente? Então comente aqui pra onde devemos ir no próximo ano!

Comments

comments