img eletro vibez black coffee camelphat
img eletro vibez black coffee camelphat

#VibezSpot: DJs revelações em Ibiza para acompanhar: Black Coffee e CamelPhat

Os nomes não são assim tão novidades para muitos, mas certamente foram os talentos mais comentados na ilha de Ibiza durante esta temporada. E agora nós vamos apresentar a vocês mais sobre o duo CamelPhat e o sul-africano Black Coffee, ambos residentes do Hï Ibiza, para você ficar de olho!

Black Coffee

Depois de uma residência inesquecível em 2017 também no Hï Ibiza, o sul-africano retornou em 2018 para dominar as noites de sábado com muita maestria e convidados mega especiais como Honey Dijon, Nic Fanciulli, Nastia, The Black Madonna e outras feras.

Além dessa residência que vem deixando o produtor no radar de todos, ele vem colecionando colaborações com artistas como Alicia Keys, Drake, P.Diddy e entre outros e, claro, conquistando fãs em todos os cantos do mundo.

O carisma, o talento e o mix de house, techno, som progressivo e muitos elementos originários de músicas africanas fazem do Black Coffee um artista para ficar de olho e por isso, listamos aqui dois sets cremosos (Cercle e Hï Ibiza) para você sentir as vibez, e algumas tracks para conhecer mais o som do cara!

https://www.youtube.com/watch?v=g3RQqJ0kt1s

CamelPhat

David e Michael a.k.a CamelPhat, é o duo de house, tech house e progressive house que vocês precisam ficar de olho! A dupla que se juntou oficialmente para produzir em 2008, se conheceu há cerca de 18 anos em Liverpool, quando Michael era segurança de uma loja de vinyls que David costumava frequentar, e por terem gostos musicais parecidos, inclusive o apreço por camelos (que resultou no nome da dupla), pouco tempo depois surgiu esse duo que vem vivendo o seu melhor momento!

Após emplacarem o hit do verão 2017,“Cola”, e marcarem presença no line-up dos maiores festivais da Europa, o duo Britânico ganhou uma grande missão nesse verão: esquentar a pista todas as terças do Hï Ibiza, para a grandiosa residência do mestre Prydz, e podemos dizer que os recém chegados à cena cumpriram o papel com muito louvor!

Além das tracks e remixes de características únicas, o duo possui músicas como Paradigm e Siren Song, lançadas pela gravadora do Axwell, a Axtone, pela Suara e Spinnin Records, que separamos aqui para você conhecer, além do set gravado durante a apresentação do duo no Steel Yard, do Creamfields 2018, que está só creme: