img destaque post eazy club vintage culture sao paulo 2018
img destaque post eazy club vintage culture sao paulo 2018

Vintage Culture está de volta à Eazy Club!

Quem mora em São Paulo já deve conhecer a Eazy Club, casa famosa pelas ótimas noites recheadas de eletrônica já proporcionadas para o público paulista. E para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, a Eazy Club dará um presente mais que especial para o público: um show do #1 do Brasil, que acontecerá na quarta-feira (24), véspera de feriado, a partir das 23:00.

Pra quem não sabe, a casa é formada por três ambientes: Camarote, pista fechada e pista aberta com três bares e dois palcos, sendo um coberto e outro aberto para apresentações ao vivo. A pista principal é integrada à pista open air, onde rola o mesmo som. No piso superior fica a área VIP, com vista para todos os ambientes.

A noite será marcada por fortes emoções e quem conhece sabe que Vintage Culture dispensa comentários. Considerado o rei do Deep para muitos, ele estará de volta à Eazy Club após sua última apresentação que aconteceu em novembro de 2016. Não dá para perder este retorno, certo?

ARTIIK, Re Dupre, Handek e Feller completam o line dessa noite que promete! Confirme sua presença aqui no evento no facebook e para garantir o seu ingresso, acesse aqui!

O club fica na Avenida Marquês De São Vicente, 1767 A – Várzea da Barra Funda – São Paulo.

Saiba mais sobre o club aqui: www.eazy.com.br