O Warung Beach Club abrirá uma única vez em fevereiro (sexta-feira, 15) e com uma festa que irá agitar a Praia Brava, em Itajaí, no litoral catarinense. O line up do Templo da música eletrônica contará com grandes estrelas da cena mundial, entre elas os headliners internacionais Lee Burridge e Matador.

O time de nacionais escalados para realizar essa noite única é formado pelo DJ residente Renato Ratier, o paulista Victor Ruiz, o catarinense Willian Kraupp e os curitibanos Phil Mill e Barbara Boeing. Além disso, a festa contará com o catarinense Emilio Tarter em uma apresentação live, repleta de improvisos e sons inéditos.

Os ingressos para essa grande noite estão à venda a partir de R$ 99 no site do Warung Beach Club e nos pontos de venda oficiais: Blueticket, Alô Ingressos e Warung Store (Balneário Shopping).

LEE BURRIDGE: O DJ e produtor britânico iniciou sua carreira no fim da década de 80 e está à frente do selo All Day I Dream — que também é uma festa — e nasceu em um telhado do Brooklyn, em Nova Iorque. O artista deixou memórias inesquecíveis ao público que esteve presente no evento do dia 13 de outubro do ano passado, no Warung Beach Club.

MATADOR: O projeto Matador nasceu em Dublin, na Irlanda, em 2006. Criado por Gavin Lynch e inspirado por seus releases anteriores como produtor, a música do artista evoluiu para um som energético e, às vezes, até emocional. Responsável pela gravadora Rukus, o irlandês fez sua estreia no Warung Beach Club em uma warm up para Richie Hawtin, em 2013.

A noite promete muuuitas vibez, e se você for, não esqueça de usar #FazendoVibez em suas fotos e vídeos!

Comments

comments