Caos apresenta Victor Ruiz, BLANCAh e mais fortes nomes brasileiros nesta sexta

Written by on 21 de fevereiro de 2019

Enquanto o país se prepara para o período de Carnaval, o Caos, refúgio do house e do techno definitivamente consolidado em Campinas, apresenta nesta sexta uma festa inteiramente voltada para a força dos artistas de dance music brasileiros, prosseguindo a celebração do período de grande estima em torno no club após sua temporada de verão com casa cheia, atrações de renome e experiências elogiadas pelo público da região.

Nesta edição — que apresenta sua nova identidade visual tropical e cheia de camadas feita por Yusuf Etiman, diretor criativo do imponente club alemão Berghain, e pelo artista Eli Sudbrack, parceiro de trabalho de nomes como Marc Jacobs — Victor Ruiz demonstra seu techno característico, que o rendeu projeção internacional. Já a presença da catarinense BLANCAh coloca na pista de dança sons que misturam nuances progressivas, melódicas e ambientes.

Junto ao time de DJs, o club recebe o curitibano HNQO, grande produtor de música para pista com boas pitadas de sentimento, Boghosian, em apresentação especial com a anfitriã Eli Iwasa, e Fractall em parceria com Rocksted.

Caio Magá, expoente da eletrônica local, vai fazer sua estreia nesta edição. Desfrutamos então de mais um evento de energias potentes no espaço do Caos, redecorado para sua melhor versão até então, com novos globos luminosos e demais decorativos em seu imenso e confortável galpão de música.

INGRESSOS | FACEBOOK

Tagged as

Current track

Title

Artist