Caos Campinas recebe o belga Kolombo em sua primeira festa de 2019

Escrito por: em 15 de janeiro de 2019

O Caos saiu de 2018 consolidado como um dos principais clubs do país, trazendo grandes atrações mundiais ao interior paulista e proporcionando experiências que extrapolam a curadoria musical majestosa, sendo aclamado como “a verdadeira experiência underground” no Brasil. Após um primeiro ano de vida repleto de conquistas, a programação de verão do Caos mostra que o club campineiro continuará com força inigualável em 2019.

Em sua primeira abertura do ano, na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, o club recebe Kolombo, o belga que rodou o mundo em festivais como Tomorrowland, festas em Berlim, na Rússia, Austrália e conquistou os corações latinos com suas produções de roupagem acessível aos amantes de uma boa pista de house dançante e cheia de groove. Ao longo dos anos, o europeu co-fundador do selo Loulou Records construiu uma sólida relação com o Brasil – onde ganhou uma legião fiel de fãs para suas músicas modernas. E para sentir o que te espera nessa primeira abertura do ano, solte o play:

A noite recebe ainda o house alegre de Fran Bortolossi, que chega do Rio Grande do Sul para fazer sua estreia no Caos. Fran está a frente de um dos principais eventos do país, a festa Colours. Idealizador da Tribe e um dos principais artistas e articuladores da música eletrônica brasileira, Du Serena será a outra personalidade da noite. Completa o line o projeto local Black Sun, do Salin, sócio do Caos.

Será uma noite de muito house, groove e boas vibrações para começarem os trabalhos dançantes de 2019 no Caos.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, CONECTE-SE:
Vertentes

Current track

Título

Artista