Com Paco Osuna, BEHROUZ, Soul Clap e mais, Warung Beach Club terá pista cheia de influências globais no dia 8/6

Written by on 31 de maio de 2019

Artistas nacionais e internacionais de peso aterrissam no Warung Beach Club para a primeira festa do mês de junho, que será realizada no dia 08 (sábado). Com mais de 20 anos de carreira, PACO OSUNA – que já se apresentou em alguns dos clubes e festivais mais prestigiados do mundo – é um dos grandes nomes da noite. Sua criatividade e busca implacável por novas formas de expressão são suas principais virtudes quando o assunto é fazer música.

Quem também marca presença no evento é o idealizador do selo Do Not Sit, BEHROUZ. Com duas décadas de experiência na cena, o artista – considerado por muitos um mágico por trás dos decks – é capaz de provocar emoções poderosas através de seu som.

Outra atração desta noite será o duo SOUL CLAP, formado por Eli Goldstein e Charles Levine. Os dois artistas são de Boston e possuem uma visão muito particular sobre a música que fazem. São um dos maiores expoentes do novo movimento da música eletrônica americana, com base em elementos orgânicos do funk, do soul, do jazz e do hip-hop.

O alemão ANDRE BULJAT – que considera o Templo um de seus cinco clubes preferidos no mundo – retorna ao local para um set marcado por uma mistura harmoniosa de house e techno. Os artistas Leo Janeiro, NoHow, Paulo Antonio e Hubenz são os responsáveis pelo warm-up desta grande noite.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 88 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping). E aí, partiu fazer vibez?


Current track

Title

Artist