Conheça a competição Negrita Sound Talent 3, que premiará o vencedor com uma turnê internacional!

Written by on 16 de maio de 2019

A marca de bebidas espanhola, Ron Negrita, anunciou recentemente a terceira edição da competição Negrita Sound Talent. Após o sucesso das duas primeiras edições, a Ron Negrita, marca de rum presente nos principais festivais de música eletrônica da Espanha, expandiu a competição com o objetivo de continuar a ajudar novos talentos da música eletrônica a desenvolver sua carreira artística.

Ao contrário das edições anteriores, em que os participantes se limitavam aos artistas que estavam começando na cena, agora também será admitida a participação de DJs profissionais, já com mais experiência, porém, ainda residentes da Espanha.

Sendo assim, esse ano o vencedor terá a oportunidade de fazer uma turnê internacional e se tornar conhecido em países asiáticos, latino-americanos e europeus, junto de três embaixadores da marca.

A turnê internacional que é parte do prêmio, dará um bom impulso à carreira do vencedor, que viajará pela Ásia com o Dj Junior, pela América Latina com Cat Dealers e pela Europa com a Hiddn, todos são figuras conhecidas da cena da música eletrônica. Além disso, como nas edições anteriores, o vencedor também se apresentará no palco Ron Negrita do festival Arenal Sound e receberá um cheque de 1.500 euros.

A final do concurso será realizada no dia 21 de julho, no Medusa Beach Club (Cullera, Espanha), com um júri composto por representantes de Bardinet-Ron Negrita, além de profissionais do setor, como Diretor do projeto, Wilson Cavalcante, o gerente de arte e diretor da Analog Agency, Alex Montoya, director artístico do grupo de Clipper, David López, e o gerente regional da Southern Europe e Orchard Mexico, Albert Torres.

Procuramos alcançar a todos que acreditam que valem e merecem ou simplesmente querem participar. Existem muitos artistas com muita qualidade e que se dedicam à profissão de DJ há muitos anos por aí, que ainda não tiveram a oportunidade e nem a sorte de atingir a dimensão que traremos para a sua carreira, caso o mesmo vença a competição. Bem, com este novo padrão, procuramos oferecer uma segunda oportunidade para essas pessoas terem um destaque em sua carreira.

Comentou Wilson Cavalcante, Diretor do Negrita Sound Talent, sobre a novidade do concurso aceitar a participação de DJs já experientes!

Se você é DJ e produtor, e está em busca de alavancar a sua carreira e reside na Espanha, essa pode ser a sua chance! Basta gravar um vídeo de um set seu, mostrando toda sua desenvoltura e técnica como DJ, subir no vimeo e mixcloud, se cadastrar no aqui no site para enviar os arquivos, e depois disso, é só convidar toda a sua base de fãs para votar em você, para ser selecionado para a fase final do concurso!

Quem sabe, muito em breve o Negrita Sound Talent não possa aceitar participantes brasileiros também, não é mesmo?


Current track

Title

Artist