Dia 18 de maio tem apresentação única do dinamarquês Kölsch, no Ame Club

Written by on 14 de maio de 2019

Um dos artistas de maior expressividade no techno da atualidade chega para mostrar suas principais obras primas produzidas ao longo dos últimos anos, em uma noite que promete ser a mais aguardada desde a abertura do projeto – inaugurado em novembro do ano passado e que já recebeu nomes, como: Joris Voorn, Dubfire, Matador, Victor Ruiz e o lendário do house, Pete Tong.

Para quem não o conhece, Kölsch apresenta em suas faixas a junção perfeita de bases harmoniosas, melodias profundas e  timbres envolventes. Algumas vezes com vocais marcantes que definem bem aonde sua música pode te levar – Para uma viagem sutil e atemporal.

Para citar alguns exemplos, vale mencionar a faixa “All That Matters”, em parceria com o também dinamarquês Troels Abrahamsen nos vocais. A música, lançada em 2012 se tornou um dos principais hits do selo alemão Kompakt, e desde então o DJ/produtor tem sido presença garantida nos principais festivais de techno em todo o mundo.

Esta brilhante trajetória como produtor fez com que Rune Reilly, mais conhecido como Kölsch conquistasse o status de ter lançado alguns Speicher – série de vinis especiais da Kompakt em que 10 entre 10 artistas do gênero sonham em fazer parte. Para se ter uma ideia, os brasileiros Anna e Gui Boratto são alguns nomes que fazem parte desta seleta lista de produtores.

Hoje o dinamarquês possui sua própria gravadora em sociedade com Michael Mayer – uma das figuras por trás da Kompakt, a IPSO, onde juntos produziram o hit “Dogma 2”, que rodou o case dos principais artistas nas pistas em todo o Globo durante os anos de 2016 e 2017.

Por aqui, Kölsch foi o encarregado de encerrar o palco externo da primeira edição nacional do festival alemão Time Warp, realizado no fim do ano passado. Agora Kölsch chega ao Brasil para apresentação única e exclusiva no país em formato long set, sábado, dia 18/05 no Ame Club.

Completam a noite os brasileiros Davis, agitador cultural conhecido das noites paulistanas e também o nome por trás do selo “In Their Feelings”, além do residente Junior C, uma das crias de Gui Boratto pelo selo D.O.C e velho conhecido do público do Ame.

Ficou afim de fazer vibez nessa abertura que promete? Então garanta seu ingresso antecipado aqui!

Tagged as

Continue reading

Current track

Title

Artist