Jeitos divertidos de conhecer novas pessoas através da música eletrônica: saiba como quebrar o gelo em um festival

Escrito por: em 31 de janeiro de 2019

Vivemos na era da tecnologia, onde as redes sociais os meios mais práticos e fáceis para se conhecer pessoas e fazer novas amizades. Porém, o contato físico não perdeu seu valor com o passar dos anos.

Um dos lugares onde é possível ter esse contato cara a cara é nos Festivais de música eletrônica, eles possuem uma atmosfera descontraída, são frequentados por pessoas de todas as idades, estilos, raças e classes sociais. Não existe um padrão, lá todos estão unidos por um único motivo, a música eletrônica.

E nada melhor do que um ambiente descontraído para começar novas amizades, não é mesmo?

Então, se você é “novato” em um festival, ou se já conhece esse ambiente e busca fazer novas amizades, separamos algumas dicas para quebrar o gelo e conhecer pessoas que curtem a mesma vibe que você.

Se liga nas nossas dicas e bora fazer novas vibez pelos festivais que a vida lhe levar!

  1. Seja entrando na festa, no bar esperando ser atendido ou na clássica fila do banheiro, que tal dar uma olhada nas pessoas que estão por perto? A maioria delas está na mesma situação que você, nesse caso, puxe assunto até mesmo sobre a demora para a fila andar, por exemplo.  Sempre haverá a possibilidade de gerar uma conversa e ela render uma bela parceria.
  2. No front, no meio, ou no final da pista, todos querem curtir a música, puxar assunto sobre o dj que está se apresentando, ou a respeito da track que está tocando é uma ótima maneira de quebrar o gelo e descobrir os gostos musicais do outro.
  3. Outra forma de começar novas amizades é sendo gentil, oferecer uma bebida gelada naquele sunset no verão, ser solidário com o outro, ser educado, pedir licença, agradecer, corresponder a um sorriso, chamar para dançar, coisas simples que fazem a diferença.
  4. Vários frequentadores de festivais acabam criando grupos nas redes sociais para unir o maior número possível de pessoas que irão para a mesma festa. Participar destes grupos é uma maneira de interagir virtualmente e já quebrar o gelo para que na hora do festival vocês possam se conhecer pessoalmente. E, se você vai para o festival sozinho, está aí a oportunidade de encontrar parcerias para a festa.
  5. Espalhe Vibez! Nada melhor do que estar ao lado de pessoas que espalham alegria, sorrisos, abraços e boas energias. Estar bem consigo mesmo e transmitir isso para as pessoas a sua volta é uma ótima maneira de poder começar amizades novas.

E você, já fez novas amizades em festivais? Comenta aí como foi sua experiência!


Current track

Título

Artista