Mysteryland vem aí com 2 dias de muitas vibez na Holanda! Saiba tudo sobre o festival!

Escrito por: em 2 de agosto de 2018

E acabou a maravilhosa Tomorrowland, mas isso significa que acabou a estação de Festivais Europeus? Mas é claro que não! Esse continente maravilhoso ainda guarda muita coisa nesse verão, e é sobre a Mysteryland, festival que acontece na cidade de Haarlemmermeerse, ali do ladinho da famosa Amsterdam, que este artigo vai falar.

A Mysteryland é um dos festivais mais importantes da agenda de festivais Holandeses, ocorre desde 1993, sendo considerada, até mesmo por alguns, uma das maiores inspirações para a, hoje famosa, Tomorrowland (que teve início em 2005).

A edição de 2018 vai acontecer daqui algumas semanas, tendo seus portões abertos nos dias 25 e 26 de agosto e, para quem vai ficar acampado, o festival começa no dia 24.

Seus palcos contam com muita música eletrônica das mais variadas vertentes, tendo em seu Mainstage artistas consagrados como Alesso, Fatboy Slim, KSHMR, Axwell /\ Ingrosso, Jonas Blue, até mesmo nosso Sul-mato-grossense Vintage Culture terá um espaço no palco principal este ano.

Para os amantes de Hardstyle, a Q-Dance possui um palco dedicado nos dois dias de festival, e muito BPM vai rolar pelas mãos dos maiores nomes dessa cena: Headhunterz, que vêm consolidando sua volta ao Hardstyle, seguido por Wildstylez, Brennan Heart, Code Black, ou seja, não vai faltar High BPM para quem ama este estilo.

O festival ainda conta com outros onze (isso mesmo, onze) palcos dedicados aos mais diversos tipos de música eletrônica, o palco Trance Energy, por exemplo, traz ninguém menos do que Cosmic Gate, Ferry Corsten, Markus Schulz, Paul Van Dyk, e muitos outros.

Além disso, só o acampamento conta com 6 palcos no primeiro dia (um dia antes da abertura dos portões principais), 4 no segundo e 2 no terceiro. Ou seja, não vão faltar vibez pra esse que é hoje considerado o pai dos festivais Europeus.

Quer saber mais? Segue abaixo as informações mais importantes do festival! Veja o line-up completo aqui, e se animar, os ingressos estão disponíveis aqui

Principais atrações de 2018:

Atrações do camping:


Current track

Título

Artista