Saiba quem são os 10 artistas imperdíveis do Rio Music Carnival 2019

Escrito por: em 12 de fevereiro de 2019

Carnaval vem aí e se você ainda está em dúvida sobre o que fazer durante esses dias, vamos te dar uma super dica: Rio Music Carnival. Uma boa opção para quem deseja misturar vibez com folia, no Rio de Janeiro!

O RMC é composto por cinco eventos diferentes, sendo quatro deles dedicados à música eletrônica. Tem artistas para todos os gostos e, por isso, separamos 10 nomes que você não pode perder durante os dias de festa:

Sexta-feira (1º de março): Rio Music Carnival apresenta Vintage Culture

Vintage Culture

O maior headliner do Brasil desembarca no Rio de Janeiro para abrir o primeiro dia do Rio Music Carnival. O sul-matogrossense já ganhou seu espaço no mercado mundial, conquistando a posição 19 no ranking de DJs da revista Britânica DJ Mag, mas nem por isso deixa de se reinventar. O fenômeno está prestes a lançar a sua track “Yesterday”, pela Spinnin’ Records, que promete ser algo bem diferente do que vem fazendo. Enquanto a música não sai, fique com seu último lançamento, “Save Me”, com Adam K:

Chemical Surf

O duo, que já se apresentou em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival e EDC chega para somar a noite de abertura do RMC.

Misturando techno e house, os meninos prometem levantar o público na sexta de Carnaval com os seus hits, como o consagrado “Hey, hey, hey” e o recém lançando, “I Wanna Do”, em parceria com Dubdisko. Escuta aí:

Sábado (2 de março): Rio Music Carnival apresenta Love Sessions

Que a label Love Sessions é famosa pelos seus lines impecáveis não é novidade para ninguém, mas dessa vez, ela caprichou! Se liga em alguns nomes que irão comandar os palcos do segundo dia do RMC:

Gabriel Boni

O queridinho dos principais festivais ao redor do Brasil vem conquistando cada vez mais a cena e 2019 promete ser o ano dele. Boni integra o time da Entourage, então, se você ainda não o conhece o suficiente, já sabe o que esperar desse jovem artista da capital federal. 2019 mal começou mas Gabriel já tem som lançando. Confere aí “Adrenalizou”, com vocais de Vitor Kley:

KVSH

Um dos maiores artistas da cena eletrônica brasileira em 2018 não poderia estar de fora dessa grande festa. O talentoso KVSH, dono dos hits “Suavamente” e “Cante por Nós” vem para o Rio de Janeiro levantar ainda mais a galera com seu mais novo remix de “I don’t know why”:

Illusionize

O problema é GRAVE quando quem está no comando da pista é o famoso Pedrinho. Pequeno no tamanho e grande no som, o goiano é conhecido pelo seu tech house com muito bass e autenticidade.

Pedro Mendes volta para a cidade maravilhosa para integrar um time de peso no sábado de Carnaval. Para entrar no clima, ouça a sua música, lançada oficialmente, “Whats Up (Pt. 4):

Gabe

Quem achou que o tradicional techno ia ficar de fora do evento, se enganou. Gabe vem para dar o seu toque único e especial à noite do dia 2 de março. O paulistano Gabriel Serrasqueiro já passou por festivais como XXXPERIENCE e Tomorrowland Brasil e promete trazer muitas vibez para os amantes da boa e velha martelada. Dá um confere na sua última track lançada, “Peroxetine”:

Segunda-feira (4 de março): Rio Music Carnival apresenta DJ Snake

DJ Snake

É atração internacional que você quer? Então toma! DJ Snake é o dono da noite do dia 5 de março na Marina da Glória. O produtor francês que, já embalou hits com Justin Bieber está atualmente no TOP 50 mundial do Spotify, com a sua parceria com Selena Gomez. Coincidência? Talvez. Ouça Taki Taki:

Terça-feira (5 de março): Rio Music Carnival apresenta RioMe

CamelPhat

Uma noite dedicada ao tech house. Assim pode ser definida a terça-feira de Carnaval do RMC, que leva a label do RioMe. E os britânicos do CamelPhat chegam para representar o gênero e fechar o último dia de evento na zona sul da capital fluminense.

Os meninos já são queridinhos aqui no Brasil e prometem fazer muitas vibez com o seu som autêntico e original, como pode ser percebido na track “Cola”, que foi indicada ao Grammy Awards no ano passado:

Fisher

Para engrossar o caldo do tech house, mas dessa vez com um pouquinho mais de bass, diretamente de Sydney, Fisher vem para dar ainda mais personalidade a essa noite que tem tudo para ser inesquecível.

O australiano, que já passou por festivais como Coachella e EDC, foi indicado ao Grammy Awards 2019 com o som “Losing It”, que embala as pistas mundo a fora:

Cat Dealers

Para fechar essa lista, é claro que não podia faltar uma das duplas mais amadas do BR: os irmãos Lugui e Pedrão. Com a carreira em plena ascensão, os meninos já constam no TOP 100 da DJ Mag e já lançaram música esse ano. Já ouviu “Gone Too Long”? Então confere aí e comece a entrar no clima do Rio Music Carnival 2019:

E aí, ficou animado? Conta pra gente qual artista mais você quer assistir no RMC! E se você ainda não garantiu o seu ingresso, é só clicar aqui!


Current track

Título

Artista