Saiba tudo sobre o Lollapalooza Argentina!

Escrito por: em 1 de março de 2018

Nos dias 16, 17 e 18 de março, nossos Hermanos irão receber a edição do festival que mistura rock, metal, hip-hop e, é claro, música eletrônica, o Lollapalooza Argentina (uma semana antes da nossa edição).

Seguindo a edição tupiniquim, o festival também terá três dias de duração e vai ocorrer no Hipódromo de San Isidro, mesmo local que recebeu o festival no último ano. E o line-up por dia já está definido:

Dia 16/03: Com um maior foco no rock, o palco principal na Sexta-Feira vai contar com Red Hot Chilli Peppers e Imagine Dragons, com seu novo álbum “Evolve”. Mas claro, como não podem faltar vibez, o palco Perry vai contar com as batidas de Electro, Progressive e Tech House do nosso querido Hardwell e com um mix de EDM, chillwave e future bass da maravilhosa Alison Wonderland.

Dia 17/03: Já o Sábado, vai ter como cabeças no palco principal The Killers, Lana Del Rey e Wiz Khalifa. No palco Perry seremos agraciados com o Trap sempre esperado do DJ Snake e o Prog House do mexicano Deorro.

Dia 18/03: Por fim, o Domingo possui como cabeças o clássico Pearl Jam e o delicioso Tropical House trazido pelo Kygo. O line para o dia ainda traz o duo sueco Galantis, Dillon Francis e o norueguês Alan Olav Walker, também conhecido como Alan Walker.

Veja abaixo o line completo:

 

Como chegar ao Lollapalooza Argentina 2018?

De Carro

É possível chegar através de duas grandes vias de Buenos Aires:

Você pode chegar pela Autopista Panamerica, pegando a saída na Avenida Márquez-San Isidro ou chegar pela Avenida del Libertador, que possui um caminho agradável e arbóreo para os turistas que ainda não conhecem a cidade, ao chegar na rua Leandro N. Além, pegue a esquerda até chegar ao Hipódromo de San Isidro.

De Trem

Você pode acessar a Ferrocartil Mitre, sentido Tigre, que sai da estação de Retiro e deve descer na estação de San Isidro.

De Ônibus

Diversas linhas vão da Capital ao Hipódromo, dentre elas a linha 60, que pode ser pega na Av Centenário, além da 15 e a 21, que passam pela Autopista Panamericana.

Vertentes

Current track

Título

Artista