Saindo da Curva: saiba quem são Lucas & Steve e conheça o seu som

Written by on 5 de agosto de 2019

Às vezes, quando forças fortes são combinadas, a mágica acontece. Esse é o caso da parceria de Lucas de Wert e Steven Jansen, um dos muitos artistas holandeses que apareceram como headliners desde que seus talentos criativos se alinharam pela primeira vez, há sete anos. 

Um encontro de mentes que deu ao mundo muita música boa e desde então, assinam para a implacável máquina de hits, a Spinnin ‘Records desde 2014, ano que marcou o início de uma série de grandes lançamentos.

Lucas de Wert e Steven Jansen tinham alguns anos de experiência em clubes antes de começarem a colaborar sob o nome Lucas & Steve, em 2010. Eles se conheceram quando adolescentes e começaram a colaborar no ensino médio. Não demorou muito para se juntar como DJs em tempo integral por causa de seu gosto compartilhado pela música.

À medida que juntaram seus pontos fortes, rapidamente invadiram o cenário, lançando faixas em grandes gravadoras. Entre esses lançamentos estava o clímax de seu início de carreira: o remix de “Red Carpet “Alright”, junto com “Nothing But Funk”, que ficou em primeiro lugar no top 100 da Beatport por duas semanas. Os sons frescos e geniais de House de Lucas & Steve foram exibidos por várias pessoas importantes na cena, como Armin van Buuren, Fedde Le Grand, Sick Individuals e muito mais. 

Desde então, eles adotaram o som de Future House, incorporando guitarras exuberantes em suas músicas energéticas e prontas para os festivais. Atualmente um dos maiores nomes da Spinnin’, eles já foram listados pelo Beatport como um das melhores duplas de House dos últimos tempos, possuem um grande repertório e shows com muita energia.

A track recém-lançada, chamada “Long Way Home”, transmite uma energia contagiante da pista ao mesmo tempo em que abraça uma estética Pop digna de rádio e mostra a identidade da dupla. Escalados para tocar nos dois finais de semana na Tomorrowland, a dupla promete ótimos sets e muita empolgação. Afinal, com um futuro brilhante à frente deles, é bastante óbvio: este é apenas o começo.

O que eles tocam?

House, Future House e Dance

Ouça suas top 3 tracks:

Set mais cheio de vibez:

SIGA O LUCAS & STEVE POR AÍ

FACEBOOK | INSTAGRAM


Current track

Title

Artist