Sobre Nós

Descubra as melhores vibez da música eletrônica!

Fundada em junho de 2017, a Eletro Vibez nasceu com o propósito de criar e compartilhar conteúdos sobre o mundo da música. Nós viemos com o propósito de te ajudar a descobrir novos eventos e de te aproximar de artistas, pois há sempre algo novo surgindo ou acontecendo na cena da música eletrônica.

Aqui na Eletro Vibez, acreditamos firmemente que a música eletrônica merece ser compartilhada, vivida, respirada e sentida, por isso, em 2019 o projeto evoluiu e nos consolidamos como Eletro Vibez Media Group, para te conectar com as melhores vibez, seja através de vídeos, fotos ou textos, em nossos diversos meios de comunicação.

Somos movidos pela necessidade de alimentar as pessoas que procuram informações sobre tendências da música eletrônica, de uma forma prática, rápida e, claro, descontraída.

Como surgiram as vibez?

Com uma paixão intermitente pela música eletrônica, tudo começou quando a Tomorrowland, o grande festival belga, anunciou que aterrissaria pela primeira vez em terras tupiniquins. A partir daí, com uma experiência incrível vivida neste festival, em abril de 2015, o sentimento de compartilhar as vibrações estando em contato com a música eletrônica passou a ser uma necessidade!

A Eletro Vibez nasceu da junção entre muita amizade, amor pela música eletrônica, e uma vasta experiência na área digital das amigas, também graduadas em Marketing, Lorena Sá e Julia Moreno.

O projeto que veio para que pudéssemos compartilhar experiências, acabou se tornando algo inimaginavelmente gigante! Hoje, compartilhamos, através da revista, as músicas e DJs que merecem serem ouvidos por mais pessoas, além de eventos ao redor do mundo. Sempre de maneira descomplicada e sem barreiras, para facilitar o dia a dia de quem nos acompanha! É literalmente de quem AMA para quem AMA música eletrônica.

“O meu desejo com a Eletro Vibez sempre foi muito além do que estar nos eventos e realizar entrevistas com grandes artistas. O meu propósito é desmistificar a cena eletrônica global, mostrar que existe um universo a ser explorado, e aproximar as pessoas de eventos que, pra muitos, parece ser um sonho distante, através de conteúdos criados por mim e minha equipe que hoje já passa da marca de 15 colaboradores espalhados pelo mundo!” comenta Lorena Sá.

Fazer vibez se tornou um verbo que é sinônimo de coisa boa, de música boa, de evento bom, de energia boa. Tudo isso graças ao nosso simples desejo de que as pessoas vibrem a mesma vibe ao estar em contato com a música eletrônica. Eletro Vibez, feel the energy!

Home of:

Vibez Mag: Além de atuarmos como uma revista digital, reunindo matérias educativas e informativas com conteúdo multimídia, possuímos também a Vibez Mag impressa, em formato pocket, que é distribuída gratuitamente para o público da Fritur Excursões.

Vibez TV: É aqui que reunimos nossas webséries sobre festivais, sejam internacionais ou nacionais, além de coberturas de eventos e entrevistas, tanto em vídeo no youtube quanto em nossas redes sociais!

Vibez Radio: Totalmente online e com sua programação alinhada diretamente com o cotidiano dos conteúdos da Vibez Mag. A programação é composta em 24 horas de música eletrônica, além de programas sobre o que há de mais novo e importante na cena.

Vibez Place: é o local ideal para comprar tudo de música eletrônica, desde quadros decorativos a roupas vibrantes, é o market place para os apaixonados por música eletrônica. 

Vibez Emotion: Nossa label criada especialmente para produção de eventos, com sede na Europa, e pensada em especial, para levar mais vibez aos nossos leitores, com os melhores sons e experiências musicais, ou seja, emoções!

Current track

Title

Artist