Três vídeos para relembrar as vibez de Sunnery James e Ryan Marciano no Laroc Club

Written by on 15 de abril de 2019

Mais uma vez o Laroc Club nos proporcionou uma noite incrível, em mais uma abertura de sucesso da casa, regada a muito Tribal House com o duo holandês Sunnery James e Ryan Marciano.

No sábado, 13/04, Valinhos foi invadida pela festa Sexy By Nature com a presença de artistas bastante renomados nacional e internacionalmente. Foi uma noite memorável e, por isso, vamos relembrar aqui alguns momentos marcantes.

Bruno Martini Live

O DJ e produtor Bruno Martini fez uma apresentação diferente do que estamos acostumados a ver nos sets dele: live. Ele utilizou alguns equipamentos e produziu sons e melodias ao vivo, além de contar com a participação de Fiuk, Zeeba, Isadora e Mayra. Foi lindo!

Sunnery James e Ryan Marciano

Os headliners na noite mandaram muito bem e, como sempre, agitaram a pista com muito Tribal House. Foi um set animadíssimo do início ao fim. Os holandeses nos brindaram com tracks como “Babilônia”, “You Are” e “Badman”, além de muitos outros sucessos que levaram todos à loucura. Muita pirotecnia, música boa e good vibez definem o set inesquecível dessa dupla!

Viktor Mora

Mora contou com a presença de um trompetista, que acompanha ele em suas diversas apresentações. A mistura do som ao vivo do trompete com as mixagens voltadas ao tech house características de seus shows produziram uma atmosfera incrível para todos que estavam ali, e Viktor fechou o evento com chave de ouro.

Relembre agora, em 03 vídeos, como foi a apresentação dos holandeses e estrelas da noite, por trás da label Sexy By Nature:


Current track

Title

Artist