#VibezRecap: como foi o Rio Music Carnival 2019

Escrito por: em 5 de março de 2019

Mais uma vez a VibezMag marcou presença em mais uma edição do Rio Music Carnival e a experiência não poderia ser outra: line impecável, palco e iluminação de tirar o fôlego e uma energia sem igual. A chuva não foi problema, pois o local contava com uma super área coberta e, afinal de contas: era Carnaval.

Os amantes das vibez puderam contar com um ambiente amplo e arejado, que comportava com conforto todo o público do evento. Havia praça de alimentação, bares estrategicamente localizados, lounges e muito mais. A produção caprichou e nos proporcionou um verdadeiro club em plena Marina da Glória.

Para iniciar os trabalhos, logo na sexta-feira de Carnaval, cariocas e visitantes da cidade maravilhosa puderam contar com a presença de Meca, que abriu a noite com um house music de respeito para levantar a galera. Já passava da meia-noite quando RDT assumiu as pick-ups e colocou para jogo um set para ninguém colocar defeito. Uma das atrações mais esperadas da noite, o duo Chemical Surf não decepcionou e protagonizou um dos momentos altos da madrugada. O mestre Vintage Culture subiu aos palcos para fazer o sol nascer com aquele long set que a gente gosta e respeita. Ficamos com gostinho de quero mais!

O sábado foi dia de muito low bpm na zona sul do errejota, com a label Love Sessions. Teve Ghost, FTampa, Barja, Illusionize, KVSH, Gabriel Boni e destaque para o “Tio” Gabe, que se apresentou pela primeira vez após o seu retorno e foi aclamado pelo público com muitas palmas e gritos de apoio ao “rei da chinelada”. Quem não se arrepiou é porque não foi.

As vibez eletrônicas deram uma treguinha no domingo, pulamos uns bloquinhos e voltamos para a segunda-feira de Carnaval do RMC, que contou com atração internacional como headliner: DJ Snake, que dividiu a noite com nada mais nada menos que Dakid, Goldfish, Dubdogz e Pontifexx. Que line é esse, Brasil?

Pra quem acha que acabou, ainda estamos nos recuperando do verdadeiro TIRO que foi o RioME, na terça-feira, 5 de março. Fechamos o Carnaval com chave de ouro com as performances de Camelphat, Fisher e Cat Dealers. E se eu disser que ainda tivemos pique para uma after party, vocês acreditam? Mas isso é assunto para outra hora.

E aí, curtiram as vibez de Carnaval? O ano só está começando! Onde nos vemos por aí?  


Current track

Título

Artista