#VibezRecap: O que rolou no Lollapalooza 2019

Written by on 12 de abril de 2019

O Lollapalooza é incrível e disso todos nós sabemos. A organização nos surpreende a cada edição e esse ano não foi diferente. Por isso, vamos destacar aqui tudo que rolou no Lolla BR 2019. Se liga!

Estrutura

A estrutura do evento, como sempre, estava impecável.Tinham muitos caixas, bares e banheiros disponíveis para o público. Todos os serviços puderam ser acessados, na maioria das vezes sem filas e com bastante rapidez, o que evitou transtornos, uma vez que filas grandes poderiam atrapalhar a programação de cada um. Sem contar os caixas eletrônicos, achados e perdidos e lockers. Sem dúvida, uma estrutura que trouxe uma comodidade bastante significativa ao público.

Além disso, esse ano o palco Perry’s By Doritos estava de cara nova. Depois de dois anos seguidos com o mesmo layout, o palco foi renovado e proporcionou ainda mais vibez para os amantes de música eletrônica. O line-up estava incrível e, alinhado a toda a pirotecnia e efeitos visuais disponíveis no palco, a experiência foi ainda melhor e agradou a todos.

Ativações

As ativações das marcas patrocinadoras do evento vieram em peso e comandaram os momentos divertidos pra galera curtir com os amigos e, de quebra, sair com brindes pra guardar de recordação. Teve tatuagem pela Vivo, máquina de tênis da Adidas, uma casa feita de espaços instagramáveis pela Fini, produção de música pela Chevrolet e muito mais! Pra ter uma ideia, se liga nesse videoclipe irado da Coca-Cola:

Água Free

A Bradesco e a Next tiveram uma preocupação especial com a hidratação do público e o resultado não poderia ter sido melhor: água de graça pra todo mundo e com direito a squeeze colecionável. Bastava ir a qualquer uma das Water Stations espalhadas pelo festival, retirar um squeeze (um por dia de evento) e abastecer com água geladinha quantas vezes quisesse. Isso, sem dúvidas, salvou a galera naquele calorzão do front, não é?

Segurança e Bem-Estar

Durante todos os dias de Lolla, tivemos seguranças prontos para agir em qualquer ocorrência e garantir a segurança de todos. Também estavam posicionados em vários pontos do autódromo os postos médicos com profissionais qualificados para atender o público, se fosse necessário.

No segundo dia do evento, a previsão de uma chuva de raios apareceu para nos preocupar, porém, a organização do evento tomou medidas de paralisação do festival por algumas horas, devido a toda estrutura metálica dos palcos, bares e etc, mostrando mais uma vez uma preocupação com a segurança de todos presentes. Nota 10!

Vibez!

Com um line-up perfeito para quem ama música eletrônica, não teve como ficar sem fazer vibez! E se você quer descobrir quais foram as apresentações que mais chamaram a atenção do público, dê o play e confira o nosso recap:

E aí, o que você achou do Lolla BR 2019? Conta aqui pra gente!


Current track

Title

Artist