Bring Back EDM 2.0 volta em cenário Open Air para os amantes da EDM

Written by on 15 de novembro de 2018

Prontos para mais uma boa dose de EDM raiz? A segunda edição do Bring Back EDM, agora contando com uma pista Open Air do Barcork, acontece no dia 25 de Novembro.

Tentando trazer de volta todo o amor e energia das festas que aconteciam com frequência, os DJs que vão compor o line-up desta edição, como Bucksaw, Dolfin, DroidStep b2b Meendez, Laud, e muito mais, sabem bem conduzir um público quando o assunto é ‘’Saudade, EDM!’’

DJ e Produtor, Dolfin, contou pra gente o que espera da segunda edição da BBE e o que espera alcançar com ele: “Estamos com a expectativa lá no alto, a primeira edição foi incrível, uma vibe absurda e um feedback muito bom sobre o evento. Bastante Big Room, Progressive House, Bounce Bass House e um toque especial com alguns BPMs mais altos no meio dos sets.”

Reprodução Let’s Bass

Quando falamos sobre a cena e o motivo da festa, Dolfin menciona os novos produtores que querem mostrar seu trabalho:

Esperamos poder continuar com essa causa da festa para que os Djs/Produtores que estão começando agora tenham oportunidades futuras de apresentarem seus trabalhos, já que há muito tempo não temos um bom espaço para EDM na cena brasileira.

O Evento terá início às 13h, e continuará até as 22h, no Barcork, próximo ao Metrô São Bento, em São Paulo.

SIGA A LET’S BASS EM SUAS REDES E GARANTA SEU INGRESSO!

EVENTO | PERFIL | INGRESSOS


Current track

Title

Artist