Com apresentação do The Chainsmokers, o Virtual DisDance Festival transmitirá set exclusivo de Avicii - Eletro Vibez

Com apresentação do The Chainsmokers, o Virtual DisDance Festival transmitirá set exclusivo de Avicii

Última atualização:

Os apaixonados por musica eletrônica agora vão poder experimentar o BPM Virtual DisDance Festival, começando na sexta-feira, 22 de maio, às 17h do horário de Brasília, até domingo, 24 de maio, na rádio SiriusXM (canal 51 pra quem mora nos EUA) e no aplicativo da SiriusXM.

A transmissão de três dias contará com sets de DJ como Above & Beyond, Gryffin, Krewella, Nicky Romero e muitos mais. Além disso, o festival virtual apresentará uma transmissão especial de um set do Avicii gravado em 2011, a partir de um evento exclusivo da SiriusXM, que será transmitido no sábado, 23 de maio, às 18h.

Enquanto os meninos do The Chainsmokers estão dando uma pausa em suas carreiras musicais, eles servirão como anfitriões do festival, fazendo toda a mediação entre um set e outro! Confira o line-up:

O primeiro Festival Virtual de Dança do SiriusXM beneficiará a campanha “MusiCares COVID-19 Relief Fund” apoiando os trabalhadores da indústria da música em necessidade.

O COVID-19 Relief Fund foi criado para fornecer apoio monetário aos milhares de criadores de música e profissionais do setor que foram os mais afetados pela pandemia de Coronavírus devido ao cancelamento sem precedentes de eventos musicais e oportunidades de trabalho.

Vale ressaltar que para nós brasileiros apreciarmos essa transmissão, será necessário utilizar um servidor VPN nos EUA, para ter um endereço IP americano temporário. Feito isso, depois é só clicar aqui para acompanhar a transmissão!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!