Com Maz e Thonig, Antdot faz set ao vivo com 24 horas de duração

Última atualização:

Para celebrar o Dia Internacional do DJ, Antdot, Maz e Thonig uniram forças para produzirem uma super live com 24 horas de duração. Com muito Progressive House, Melodic House e Techno, a ideia de fazer algo diferente e em colaboração, foi concretizada por esse trio de muito talento e audácia por meio do YouTube e da Twitch. Com faixas autorais, os três conseguiram expor suas sonoridades e inspirações.

Sobre a conquista alcançada, Thonig afirmou:

Além de termos começado nossa carreira praticamente juntos e dividirmos algumas faixas, eu e Antdot somos amigos de longa data. Seria impossível não topar qualquer ideia dele por mais que pareça maluca. Além disso, já era algo que eu também estava com muita vontade de fazer.. Sem sombra de dúvidas, foi algo que valeu muito a pena e acabou até passando mais rápido do que imaginávamos.”

Sem tempo para preparar o projeto, criado de última hora, Maz contou como foi receber o surpreendente convite de Antdot:

Acordei com uma ligação sobre essa ideia maluca e demorei um pouco para entender o que estava acontecendo. Apesar de doida, sabia que íamos fazer acontecer unindo nossas forças e então topei na hora. A gravação no sábado foi incrível, uma troca muito irada entre nós e a equipe presente.Ter unido nossas forças e realizado isso mostrou que quando realmente queremos fazer algo, nós conseguimos.”

Para explicar como surgiu a ideia de construir em parceria uma live entre amigos e com duração de um dia, Antdot falou em detalhes sobre como tudo aconteceu.

A ideia veio depois que postei um vídeo de uma antiga live que fiz no meu canal do Youtube. A intenção era só fazer uma espécie de TBT, mas surgiram milhares de comentários pedindo outras lives. Um dos comentários pedia uma live de 24 horas. Em menos de 48 horas já tava com o Maz e Thonig iniciando o set.”

A missão de sustentar um show durante 24 horas ininterruptas era duríssima, mas foi menos difícil por conta da parceria entre eles.

Ao mesmo tempo que foi uma correria, foi super tranquilo. Estávamos entre amigos, curtindo, fazendo um som e ao mesmo tempo presente no chat com os fãs, divulgando o momento nas redes, resolvendo qualquer problema que poderia dar. Revezamos na CDJ a todo momento. Não me arrependo em nenhum momento, foram as 24 horas mais marcantes da minha carreira até agora”, afirmou Antdot.

Feliz e grato à Braslive e a NTG Premium, Antdot celebrou a conquista e ainda prometeu novidades, além de contar como foi junto aos fãs.

Antes de começar, deu um frio na barriga, mas sabíamos que tínhamos uma galera pronta e super animada para acompanhar esse momento. E não deu outra. Galera acompanhou do início ao fim, óbvio que iam entrando e saindo pessoas diferentes, mas toda hora, até de madrugada, tinha bastante gente acompanhando e curtindo com a gente”.

Você curtiu esse projeto? Então, dê o play abaixo pra assistir e fazer ótimas vibez ao som de Maz, Thonig e Antdot na live “a big part of my pendrive”!