Confinement-Talks-será-mediado-pelo-precursor-do-estilo-Boddhi-Satva

Drunky Daniels representa o Brasil em conferência internacional sobre Afro House

Confinement Talks será mediado pelo precursor do estilo, Boddhi Satva

TRACK DA SEMANA:


Após um final de ano pra lá de agitado, com lançamentos que reverberam nos quatro cantos do globo como “Happy” e “Better Days”, o Drunky Daniels — projeto brasileiro referência dentro do Afro House — já inicia o ano com o pé direito e levantando a bandeira brasileira em cenário internacional.

Nesta quarta-feira (20), Vini Ferreira (½ do Drunky junto com Ella Whatt) irá participar de uma conferência digital para debater diversos assuntos referentes ao Afro House ao lado de outras personalidades importantes. O Confinement Talks terá a presença de DJ Satelite, CEO da renomada gravadora Seres Produções, da Angola, DJ Banzi, um dos artistas do casting da Seres, DJ Malvado, grande nome do Afro House angolano, além de Freddy da Stupid representando o Moçambique.

Vini conta que a ideia surgiu diretamente de Boddhi Satva, artista que é tido como o pai do Afro House e que já soma lançamentos por gravadoras como Yoruba Records do Osunlade, Innervisions de Dixon, e Vega Rec do Louie Vega. “Quando recebi o convite diretamente do Boddhi fiquei extremamente honrado porque este é, realmente, o primeiro bate-papo sobre Afro House que abraça artistas de diferentes países falando sobre o tema, melhor ainda sendo intermediado por ele, tenho certeza que vai ser bastante enriquecedor”, comenta Vini. 

A transmissão acontece a partir das 18h do Brasil nesta quarta-feira (20), diretamente pelo canal do YouTube de Boddhi Satva, onde você também pode ouvir diversos lançamentos e streamings que o artista realizou durante a quarentena.