KVSH e Torneio de Poker são as atrações da 2ª edição da Royal Flush

Escrito por em 9 de outubro de 2019

A segunda edição da Royal Flush vem com tudo e promete misturar o melhor da música eletrônica nacional com o jogo de cartas mais famoso do mundo. A agência Mov.E Music traz para o mercado de entretenimento um formato de evento diferente no dia 19 de outubro no Espaço Modular em São Bernardo do Campo.

Durante a festa você poderá participar de um torneio de Poker eletrizante, enquanto DJs da cena brasileira se apresentam durante 10 horas de muita música eletrônica.

A grande atração da noite é o mineiro Luciano Ferreira de 25 anos, mais conhecido como KVSH. Mesmo com poucos anos de carreira, o DJ e produtor soube como cativar o público brasileiro, tanto que hoje é um dos principais nomes do cenário nacional.

Ao lado dele, outros grandes nomes da nossa cena completam o line-up da pista principal. O excêntrico Dre Guazzeli traz sua vibe única, o talentoso Malifoo e seus beats irados, Maz e seu som com personalidade, Mary Mesk representando a força feminina da cena nacional, e os jovens do Double Shot para completar a sonoridade.

A Royal Flush ainda terá uma segunda pista com curadoria da nova label de house/tech house, House One, que promete agradar muito com os DJs: Mattiusa, Mauricio Traglia, Mezadri, Original Sin, Rod Fussy, Rodrigo Sena e Zukk.

A novidade da segunda edição da Royal Flush fica por conta do open bar premium que será oferecido apenas na área vip e que contará com Grey Goose, Bombay, Martini, Bacardi, Budweiser, Água, Refrigerante, Sucos e Energéticos.

Garanta seu ingresso (clicando aqui) e não fique de fora desse evento que promete mudar como você enxerga as coisas. Poker traz emoções, assim como a música eletrônica. Portanto, arrisque-se nessa nova experiência e viva algo novo!


Current track

Title

Artist

Background