Laroc entra em clima de Trance Europeu com Ferry Corsten e Aly & Fila no dia 4/5

Written by on 30 de abril de 2019

Enfim uma ótima notícia para o fiel público do trance. O Laroc, primeiro sunset club do Brasil dedicado inteiramente às vertentes da música eletrônica, terá a próxima abertura neste sábado, dia 04/05, 100% focada no gênero que a gente ama!

Um dos maiores nomes de todas as gerações do trance, Ferry Corsten, volta ao Laroc depois da apresentação histórica no club em 2017, quando tocou a faixa “Children”, do lendário Robert Miles e emocionou a todos os presentes.

Desta vez, Corsten aproveita para lançar as faixas “We’re not going home”, em parceria com o inglês Ilan Bluestone, e “Synchronicity”produzida com Saad Ayub, natural de Bangladesh.

A noite conta ainda com os DJs e produtores egípcios Aly & Fila, que ficaram conhecidos por aqui após a apresentação memorável no Tomorrowland Brasil 2016. Sem dúvidas de que este será um grande encontro que une gerações de todo o globo em torno de um só propósito, o trance!

Com uma discografia sólida de 10 anos de carreira, que inclui hits como “RAMsterdam” e “RAMelia”, e suporte de DJs como Armin van Buuren e Tiësto, o holandês RAM, também está confirmado no line. E além dos astros internacionais do trance, o line-up contará com dois dos maiores nomes do trance brasileiro: Wrechiski Danilo Ercole.

Felipe Wrechiski, é paulista e carrega em sua bagagem mais de 10 anos na cena eletrônica, contando com lançamentos por gravadoras como Anjunabeats de Above & Beyond com as tracks “Brief Encounter” e “Atlas, a track “1000 Miles” pela brasileira Austro Music, “Fervour”, track lançada pela Armind do Armin van Buuren.

Danilo Ercole é também um dos poucos brasileiro a ter músicas lançadas por selos de trance, inclusive pela gravadora do headliner da noite, Ferry Corsten. E é com esse time de feras que o dia 4/5 promete ficar registrado na memória de todo o público presente. Você não vai querer perder essas vibez, não é mesmo?!

EVENTO OFICIAL | INGRESSOS


Continue reading

Current track

Title

Artist

Background