Ella-Whatt-2

Ouça 5 músicas selecionadas por Ella Whatt, que representam sua atual identidade sonora

Convidamos a artista para selecionar 5 músicas diferentes que representam sua atual identidade sonora

TRACK DA SEMANA:


Todos nós passamos por diferentes fases e vivemos diferentes ciclos, quem dirá então artistas que precisam a todo momento estar em processo de reinvenção. Ella Whatt a.k.a. Grazi Largura, por exemplo, até hoje vem se redescobrindo musicalmente mesmo após mais de 13 anos na estrada, buscando sempre manter-se fiel às suas origens e ao seu gosto musical, sem nunca deixar a pesquisa de lado.

Tanto que recentemente ela abraçou um novo desafio através do programa O Que Ella Toca, em parceria com a rádio gaúcha Bee Radio, transmitindo um novo set que vai ao ar sempre às 20h de sábado, através deste link. Além disso, Grazi ainda equilibra sua rotina musical como parte do Drunky Daniels ao lado de Vini Ferreira, mostrando-se uma profissional incansável e sempre em evolução.

A nosso convite, Ella Whatt nos presenteou com uma seleção musical feita carinhosamente reunindo algumas de suas principais referências atuais e sonoridades que tem feito parte mais ativamente da sua vida. Então se você curte um som underground, aumente o volume e aproveite para conferir os sons indicados pela artista:

Answer Code Request – Calm Down

É uma música que fazia parte das minhas pastas de “músicas para ouvir” porque ela foi lançada em 2015, bem antes de eu criar a Ella Whatt. Alguns anos depois eu pude enfim levar pras pistas, toquei e ainda toco ela, inclusive na minha primeira Tribaltech na Pista Secreta, foi muito legal.

Risa Taniguchi – Ridiculous

Essa música da Risa Taniguchi apesar de ser mais atual, foi lançada em 2019, eu consegui gastar ela no último semestre de 2019 [risos]. É um som com muita dinâmica musical, gosto muito do jeito que as percs se movimentam e como tudo se ambienta.

Superstrobe – Fast Forward (Zakari&Blange Remix)

Essa faixa eu amo, é limpa e tem um groove envolvente, músicas assim é o que mais busco quando faço pesquisas. É super pista!

Baime – Guldregn

Fico presa com músicas melódicas e hipnóticas, esse som é um deles. Tipo de música que a construção é crescente e quando você menos espera tu já estás envolvido, e claro, é groove!

Helen&Boys, ETCH – High High Heels

BPM mais baixo é o que eu mais tenho ouvido nessa quarentena, e não me refiro só em relação a velocidade da música em sí, mas na composição total de um modo geral, elementos que geram tensão te fazem pensar e sentir, tenho me inspirado muito nas minhas produções em sons como esse.

Curtiu conhecer essas sonzeiras? Então aproveite e solte o play neste set da artista para curtir mais vibez como essas!