Thonig está de volta e desta vez ao lado de Be Romaguera na track ‘All I Want’
Na foto: Thonig e Be Romaguera via edição Eletro Vibez

[PREMIERE] Thonig está de volta! E desta vez ao lado de Be Romaguera na track ‘All I Want’, pela Braslive

Você soube dessa história dias atrás, aqui mesmo, nesse espaço. Soube que Thonig amava as edições do Summer Eletrohits, e, quem não, né? Agora, ele chega com mais um grande trabalho e um novo parceiro.

Ao lado de Be Romaguera, carioca apaixonado por música e pelas áreas artísticas, eles estão prontos para apresentar a track “All I Want” para todos vocês nessa edição cheia de House, brasilidade e identidade da #PremiereVibez. 

Thonig, Antoni para os mais próximos, abriu o jogo com a Eletro Vibez para relembrar de todos os processos que circundaram o surgimento desse novo projeto. 

Quando encontrei esse vocal, a primeira coisa que pensei foi em criar algo com um apelo mais emocional, uma música com sentimento, que remetesse ao amor, paixão, emoção. Esse foi o caminho seguido na produção e na concepção do que seria a track como um todo”, explicou. 

Antoni e Bernardo, os nomes por trás dos projetos, já conversavam há um tempo sobre collabs e um material compartilhado foi o start da parceria. 

Quando mandei o arranjo inicial com o vocal, melodias e alguns elementos, ele aproveitou  para dar alguns toques pessoais e não demorou muito pra que a faixa chegasse ao resultado esperado. Como tivemos bastante sinergia, o processo foi bem rápido e em poucas semanas estávamos com a faixa pronta”, revelou Thonig. 

Tendo que lidar com as dificuldades impostas pela pandemia e sem os eventos à disposição, ele confessou como tem lidado com as circunstancias. 

Essa faixa é a primeira produzida na quarentena, então, devido à situação atual, infelizmente não tivemos a oportunidade de testar na pista para ver a reação do público, mas nas redes sociais a reação é muito positiva, acreditamos que o objetivo foi alcançado”. 

Lançada pela Braslive, gravadora que já indicamos aqui no #RadarVibez, os autores compartilharam a felicidade em ter a música assinada por eles!

Eles vem fazendo um trabalho excepcional e de extrema importância para nós produtores. Gostamos muito da maneira que eles trabalham, sempre dando o suporte necessário através de muito comprometimento com cada lançamento”.

A track já está disponível nas plataformas digitais e você pode fazer vibez clicando aqui. Não vacila e corre pra ouvir!