Sollares realiza conferência virtual para discussão sobre temas do cenário eletrônico - Eletro Vibez

Sollares realiza conferência virtual para discussão sobre temas do cenário eletrônico

Impossibilitada de exercer sua função através dos eventos, a produtora Concept Content vem realizando desde a última segunda-feira (18), através do YouTube, a Digital Conference Sollares, com painel de debates sobre a produção da música eletrônica no Nordeste e no Brasil, com assinatura de um dos seus principais selos, a festa Sollares. 

Nesta quinta-feira (21), às 20h, a conferência digital segue com bate-papo com a DJ Eli Iwasa, destaque na cena eletrônica nacional há 20 anos, comanda o papo Desmistificando o Underground – Desafios da construção e manutenção de uma cena conceitual no Brasil.

Abrindo a segunda semana, na segunda (25), às 19h30, o baiano Rodrigo Bouzon fala sobre os desafios da criação de um case de sucesso no Nordeste, como a festa Sollares, da qual é produtor.

Na terça (26), 19h30, Victor Carvalho, Rafael Soares e Guilherme XAC discutem juntos o que fotógrafos e filmakers precisam ter e fazer para se destacarem na cena, no painel Eternizando Momentos.

Na quarta-feira (27), às 19h30, os DJs GUIN2IN e Enigmix ministrarão Workshop Online sobre produção musical no Ableton Live, ferramenta para DJs.

Finalizando o conteúdo de discussões, na quinta (28), às 19h30, Tiago Botelho da Ciclo Records, dá dicas de como abordar gravadoras no painel Seja Ouvido. Na sexta-feira, 29, fechando em clima de confraternização a primeira Digital Conference Sollares, o duo Breaking Beattz comanda Live Set às 20h.

A programação completa você encontra no instagram da Sollares e acompanha a programação ao vivo aqui!

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!