Throwback Trance: 5 tracks para reviver o melhor do euro trance, por ASOT Brasil

Written by on 10 de maio de 2018

As vibez e o trance não podem parar, e pensando nisso, reunimos aqui 5 tracks escolhidas a dedo pela equipe do ASOT Brasil para relembrarmos grandes clássicos do trance europeu! Solta o play:

Orbion – Armin van Buuren

A track faz parte do aclamado álbum “Mirage”, que completa 8 anos em setembro, e é um dos grandes hits do rei Armin van Buuren!

Sirens Of The Sea – Above & Beyond

Música presente no álbum de mesmo nome do projeto Oceanlab do Above & Beyond, que fará 10 anos de lançamento no mês de junho.

Adagio For Strings – Tiësto

A track completou 13 anos no dia 31 de janeiro de 2018, muito tempo né? Uma track incrível que marcou gerações e nunca será esquecida!

Children – Robert Miles

Children chegou aos topos das paradas de vários países europeus na década de 90, e até hoje é sinônimo de muita emoção sempre quando tocada.

Till The Sky Falls Down – Dash Berlin

A track foi lançada em 2009 no álbum “The New Daylight” que conta com grandes singles como “Never Cry Again” e “Man On The Run”.

Quer ficar por dentro de mais tracks clássicas? Então acompanhe a tag #TbTrance que toda quinta é divulgada pelo ASOT Brasil em suas redes sociais! Ah! E se você, assim como nós, é um grande apreciador da cena trance, vem com a gente para o twitter e entre na campanha para trazer o #ASOT900br ao Brasil.

SIGA A ASOT BRASIL:

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | SPOTIFY


Current track

Title

Artist