
“WE NO SPEAK AMERICANO!”, evento de Sterium e Duarte terá gravação de set em São Paulo
No domingo (31) a partir das 16h no Studio Barco, Sterium e Duarte farão a 1ª edição da “WE NO SPEAK AMERICANO!”

No domingo (31) a partir das 16h no Studio Barco, Sterium e Duarte farão a 1ª edição da “WE NO SPEAK AMERICANO!”

“You Want” lançada pela gravadora húngara Naschkatze Underground, é a nova colaboração entre Will Rise e NEXXT.

O Brasil tem muito do electrobreak, na cultura e na música, e o Nubreak vem traduzindo isso com autoridade.

Noite também conta com os DJs Cristoph, Bakka, Dropack e Solare no line up

Maior área de público, um Palco Sunset maior, novo Palco Mundo, nova área Global Village e muito mais. Acesse e saiba mais!

Conversamos com Carol sobre sua conexão emocional com a elrow e sua experiência no festival. Acesse e saiba mais!

A cena underground da região de Cascavel certamente será beneficiada com essa parceria, proporcionando novas oportunidades para artistas locais e promovendo a diversidade cultural na cena da música eletrônica.

Produzidas pela 30e em parceria com M-S Live, apresentações acontecem no dias 28 e 29 de março na ARCA

A noite de 29 de março promete ser um momento de celebração da música e da energia única do Warung Beach Club

Formado por Fê Lima e Monsta Be, o duo tem desenvolvido um trabalho promissor, apresentando uma proposta sonora que vai além dos padrões do Minimal House

“Sippin Clean” é a nova colaboração entre Agguiar e Sourcee, faixa que traz uma pegada cativante, e que já soma mais de 30 mil plays no Spotify.

O projeto foi apresentado na noite desta segunda-feira em Los Angeles com a presença de artistas, influencers, players do mercado musical e integrantes da Academia do Grammy