entrar em contato
Close
5 artistas que você precisa conhecer no Tomorrowland Brasil

5 artistas que você precisa conhecer no Tomorrowland Brasil

Faltam apenas 2 meses para a magia do Tomorrowland retornar ao solo brasileiro. Com mais de 100 artistas já confirmados, o festival promete entregar uma variedade sonora fantástica, reunindo desde novos talentos a estrelas globais.

Vai ter música para todos os gostos e estilos, seja na batidas profundas do techno, nos BPM’s acelerados do Psy Trance, na energia incomparável do EDM ou nas melodias orgânicas do Afro House, o que não vai faltar é sonzeira entre os dias 10 a 12 de outubro.

As expectativas só aumentam e a pergunta que fica é: quais artistas você pretende conhecer no Tomorrowland Brasil? Se ainda não tem uma resposta definida, separamos 5 nomes que merecem o seu prestígio no Parque Maeda. Confira as indicações:

Avalon Emerson

Link do perfil do Spotify

Experimentação, vivências na cena underground e experiência na discotecagem definem a trajetória da artista americana. Nascida em São Francisco e radicada em Berlim, Avalon explora as nuances do Techno, House, Post-Punk e até Electro, fazendo dela uma figura autêntica e peculiar na cena eletrônica global. Sua sonoridade marcada por timbres, melodias e percussões imprevisíveis já ressoou em festivais como Dekmantel, Circoloco, Coachella e agora em outubro, estreia no Tomorrowland Brasil.

ATKŌ

Link do perfil do Spotify

Estrear um projeto artístico com uma track viral é para poucos, mas ATKŌ viveu isso no final do ano passado. Com o lançamento de “Clareou”, que figurou no Top #1 de música eletrônica no TikTok, Thiago Mansur iniciou com pé direito uma nova fase de sua longa carreira como DJ e produtor. Unindo elementos do House e Afro House, além de influências da cultura brasileira, ele já levou seu som para o GreenValley e o Camarote Salvador, no maior carnaval do mundo. Em outubro, ele faz sua estreia no Tomorrowland Brasil em pleno Mainstage.

Layton Giordani

Link do perfil do Spotify

Se tem um nome que está despontando com força no mercado, este é Layton Giordani. O americano lançou sua primeira track com 13 anos, e desde então não parou de conquistar seu espaço como um dos DJs mais promissores e visados da nova geração do techno. Com lançamentos frequentes pela Drumcode, da lenda Adam Beyer, o seu talento vem sendo reconhecido pelo mundo: foi o 3º artista mais popular do Beatport no último ano, pegando até um Top #1 overall com o remix de ‘Last Night’, produzido em parceria com Anyma.

Samm

Link do perfil do Spotify

Diretamente da Bélgica, terra natal do Tomorrowland, Samm vem cultivando os frutos de sua imersão musical que vem desde os 12 anos de idade. Após uma década inserido na música eletrônica, ele finalmente está sendo notado pelo mundo afora. Incorporando com maestria as melodias e percussões orgânicas do House, ele estreou na cena em 2023 já com o hit “Does It Matter”, que recebeu suportes de Adriatique, Camelphat e Keinemusik. Desde então, já somou mais de 25 milhões de plays e brilhou nos palcos de Ibiza, Barcelona, Los Angeles e Atenas.

Malive

Link do perfil do Spotify

Versátil e talentoso, o paulista é dono de uma das tracks mais hypadas do verão europeu deste ano: “Edge of Desire”, lançada pela icônica Defected e que vem tocando sem parar nos clubs de Ibiza. No entanto, se engana quem pensa que sua carreira é recente. Nos seus 11 anos atuante no mercado musical, ele já produziu para as estrelas do rap BK, Djonga, Froid e L7nnon; além de ter lançado por labels como Diynamic (Solomun), Armada (Armin) e D.O.C. Records (Gui Boratto). Sem se prender a fórmulas ou definir rótulos a si mesmo, Malive é um reflexo vívido da nova onda de DJs brasileiros.