A G-Mafia Records é uma gravadora brasileira de música eletrônica fundada em 2013, e que ao longo dos últimos 10 anos teve um crescimento exponencial, servindo de catalisador para novos talentos da música eletrônica, brasileiros e internacionais, à medida em que cedeu espaço aos artistas.
Com sonoridades das mais variadas, a G-Mafia é perfeita para quem quer conhecer novos sons, produtores, e que quer explorar ainda mais a cena da música eletrônica.
Se você é dessas pessoas, vem com a gente. Aqui vão 5 lançamentos recentes da G-Mafia que você precisa adicionar na sua playlist agora mesmo!
Rafasan, EVANMAC – Until Dawn
Recém lançada, “Until Dawn” é a terceira faixa de Rafasan assinada pela G-Mafia Records, música com elementos enérgicos, objetivos e dançantes, característicos do artista.
O DJ e produtor iniciou sua trajetória em 2010, se destacando nas pistas de dança desde então. Ao longo do seu percurso, fundou um estúdio, estreou seu programa de rádio, e chegou a se apresentar para plateias de mais de mil pessoas.
Um dos motivos que o levaram a isso? O estilo de suas músicas, capaz de fazer as pistas dançarem noite adentro. “Until Dawn” é um exemplo prático disso, e é indispensável para sua playlist.
Brammos – Bangerton
“Bangerton” é uma faixa eletrizante de Tech House que une uma melodia marcante à uma linha de baixo poderosa. Das subidas cheias de energia aos drops intensos, a música chama as pistas de dança, e é a pedida perfeita para quem quer bailar muito.
Esse é o terceiro lançamento de Brammos pela gravadora, talento em ascensão da cena Tech House da Holanda, e que, através de faixas como essa, se estabelece cada vez mais como um nome promissor na música eletrônica holandesa.
Takes Two – Wasting My Time
Takes Two é uma dupla de DJs e produtores americanos de sinergia única, formada por Chael e Alex. Sua proposta é redefinir as delimitações do Tech House, unindo diferentes estilos e técnicas para criar produções autorais, e que buscam não se limitar.
“Wasting My Time” é a prova disso. O som, assinado pela G-Mafia records, une Tech House, Bass House, e traz referências de diversas sonoridades, mostrando a versatilidade de Takes Two.
Scott Cameron – OICU
“OICU” é uma demonstração da abrangência e versatilidade da gravadora G-Mafia. Produzida pelo compositor inglês Scott Cameron, a faixa traz uma estética totalmente fora da curva de Progressive House, com elementos fortes de Trance e Electro House, além de ter uma melodia emotiva e cativante.
Para quem quer ouvir algo diferente, conceitual, além de conhecer um novo artista, essa é a pedida certa, e que não pode faltar na playlist.
XIU – DIKI
XIU é um DJ e produtor de House Music de Seul, na Coréia do Sul, e que recentemente estreou pela G-Mafia com a faixa “DIKI”, que traz uma sonoridade altamente enérgica de Tech House, e que conta com um vocal ritmado e envolvente, sendo perfeita para o ápice das noites nas pistas de dança.
“DIKI” é um exemplo de música que se destaca tanto nos clubes quanto nos grandes festivais, demonstrando potencial para ser um dos próximos destaques da G-Mafia Records.
Gostou de conhecer mais dos lançamentos da G-Mafia? Então aproveite para acompanhar a gravadora no Instagram, clicando aqui, para ficar por dentro das próximas músicas com antecedência.