Fonte de inspiração para fãs ao redor do planeta, o hardstyle aproveitou o final da última década para mesclar seus nomes mais importantes com uma geração nova cheia de atitude e que, em sua maioria, vem da Holanda.
Celeiro dos maiores nomes da cena, que, inclusive, é o país de origem em comum entre todos os nomes presentes nesta lista. Entre experiência e novidade, a vertente tem conquistado mais adeptos e espaço nos principais palcos do mundo. De olho nos talentos, esse material vai expandir seu olhar sobre o hardstyle.
D-Block & S-te-Fan
CONTINUE CONECTADO COM D-BLOCK & S-TE-FAN POR AÍ: INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE
O já experimentado duo do hard dance holandês está na vanguarda da cena, é um projeto que carrega muito das referências do começo da década passada e que é capaz de aplicar seu trabalho no mundo contemporâneo. Fizeram enorme sucesso com músicas como “Music Made Addict”, “Rockin ‘ur Mind”, “Sound of Thunder”, “Ride with Uz” e “Magical Mystery”. São figuras garantidas nos maiores festivais de hard ao redor do globo
Atmozfears
CONTINUE CONECTADO COM ATMOZFEARS POR AÍ: INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE
O projeto Atmozfears se formou em 2009, e o que antes era um trio, hoje é um projeto solo guiado pelo holandês Tim Van de Stadt, da nata de produtores de hardstyle que frequentam line-ups de vários festivais como o Defqon.1 e a Tomorrowland. Com colaborações grandiosas como a “All That We Are Living For”, com Hardwell, e a “Can You Feel It” – que produziu ao lado do renomado Carnage e contou com a participação do rapper Ty Dolla $ign, o projeto vale a sua atenção se você se identifica com o estilo.
Sound Rush
CONTINUE CONECTADO COM SOUND RUSH POR AÍ: INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE
Também dos Países Baixos, os gêmeos de som dinâmico Jeroen e Martijn Boeren, do Sound Rush, possuem diversos lançamentos pela gigante gravadora Art Of Creation, dos também produtores de hard Wildstylez e Headhunterz. Dentre as tracks de destaque, podemos citar o remix para o clássico “Everytime We Touch”, da cantora Cascada, a collab com o Coone, ‘Inception’, e uma faixa feita exclusivamente para um festival holandês, com linguagem nativa, chamada “Gezelligheid Kent Geen Spijt”.
Sub-Zero Project
CONTINUE CONECTADO COM SUBZERO PROJECT POR AÍ: INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE
Um projeto que começou com a união de dois adolescentes que se encontraram por meio da Internet: foi no YouTube que as duas cabeças do Sub Zero Project se conheceram, Thomas Velderman e Nigel Coppen ouviam as músicas um do outro e, após a decisão de trabalharem juntos, o projeto solo Sub Zero de Nigel Coppen se tornou o duo que faz presença em diversos festivais do mundo. Dentre as grandes colaborações deles, podemos listar ‘‘Rockstar’’ – com Timmy Trumpet, ‘‘Amen’’ – com Headhunterz, e ‘DRKNSS’ – com a dupla Da Tweekaz.
Ran-D
CONTINUE CONECTADO COM RAN-D POR AÍ: INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE
Dos listados, o mais experiente, o holandês Ran-D é mundialmente conhecido pelo hino já performado inúmeras vezes nos maiores festivais de música eletrônica do mundo, por diversos DJs, a releitura de “Zombie”, originalmente feita pela banda de rock The Cranberries. Além do hit mais conhecido, Ran-D traz consigo outras tracks de alta relevância em números, como o single “Hurricane”, e marca participações frequentemente nas festas mundo afora.
Curtiu conhecer mais nomes da cena de hard? Então, dê seu play, aumente o volume e faça suas vibez intensas ao som de muito hardstyle!