img destaque post dib artistas austro music
img destaque post dib artistas austro music

5 talentos da Austro Music para você acompanhar!

vibezmag
Última atualização:

Para quem não conhece, a Austro Music é o selo de música eletrônica da Som Livre. Isso mesmo, a grande gravadora dos maiores hits das novelas que você assistia ainda quando chupava pirulito – fora de festival. Já deu para perceber o peso, né?

A gravadora chega para fortalecer ainda mais a cena eletrônica nacional, do underground ao mainstream, passeando pelo Techno, House e EDM. E, por isso, selecionamos aqui alguns artistas da Austro Music que você não pode deixar te acompanhar. Os lançamentos estão a todo vapor, por isso, você não pode perder tempo. Agora, chega de conversa e vamos nessa!

1) D.I.B.

Isso que a gente chama de Brazilian Bass! O jovem gaúcho de apenas 18 anos começou a produzir aos 13 e vem se aprimorando desde então com um deep house de levantar qualquer pista. Ele é um dos caçulas da PlusNetwork mas já vem demonstrando grande potencial e deixando muito produtor experiente no chinelo.
D.I.B. já teve um dos seus hits tocados na Tomorrowland Bélgica pelo duo Blasterjaxx. Grande feito para um DJ de apenas 18, não é? Seu último lançamento “Feel Good” já está disponível no Spotify. Escuta aí:

Curtiu? Siga o D.I.B por aí:
FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

2) Tough Art

Hora de um Tech House de qualidade! A dupla Tough Art, composta pelos djs e produtores Fernando Tonello e Phelipe Lamanna, já conta com collabs com Alok e FractaLL, já tocaram em grandes festivais nacionais, como Universo Paralello e tem passagens em clubs renomados, como o El Fortin.
Com apenas 3 anos de estrada, o duo já se encontra no TOP 50 da House Mag Brasil, com uma carreira em plena ascensão. Seu último hit “No Lies” está disponível nos principais streamings. Confere aí:

Gostou? Siga o Tough Art por aí:
FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

3) WAO

Victor Costa, mais conhecido como WAO é uma das apostas da Austro Music para o EDM. O DJ e produtor já conta com um hit com mais de 1,7 milhões de reproduções no Spotify, “In My Soul”, com vocais da talentosa Kamatos. Sua carreira é gerenciada pela Artist Factory, agência de Alok, e hoje é residente da maior festa de tintas do mundo, a Life in Color Festival, em Ibiza.
Ouça a sua última música “No One but Me”, que já está disponível nas principais plataformas de streaming:

Rolou vibez? Siga WAO por aí:
FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

4) Pontifexx

Com hits com mais de 1 milhão de reproduções no Spotify, você provavelmente já fez vibez ao som desse paulista que já tocou em festivais como o Amsterdam Dance Event, na Holanda. Tomás é outra aposta do selo para o EDM e já possui no currículo collabs com grandes nomes, como Gold Fish, por exemplo.
Seu último lançamento “Alien Nation”, em parceria com Scape, tem uma pegada super fresh e é ótima para fazer vibez pela estrada, por exemplo. Confere aí:

mister ruiz

Caiu no seu gosto? Siga Pontifexx por aí:
FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

5) Keskem

De volta ao Tech House, para fechar a nossa lista, vamos falar sobre a dupla carioca Keskem, donos de um som único e vibrante. Benaion e Felipe Fella tem sua carreira gerenciada pela 4Fly, dona de labels como a famosa Love Sessions. O duo foi indicado ao prêmio de produtor revelação no RMC 2016 e já se apresentou em grandes festivais nacionais, como Rock in Rio e Universo Paralello.
Seu último lançamento pela Austro Music é “Smoke and Sweat”, com uma pegada super instrumental e cheia de bass. Confira:

Curtiu o som? Siga Keskem por aí:
FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

E aí, qual foi o seu artista preferido? Tem alguma sugestão? Deixe nos comentários! Já já apresentaremos mais DJs para você fazer ainda mais vibez com a gente! Ah e não esqueça de seguir a Austro Music por aí, para não perder nenhuma novidade do selo!

FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

Por Fellipe Brandão