Junho é o mês da tão esperada apresentação do DJ Alok na Laroc, período este que já se tornou parte do calendário anual de gigs do DJ mais requisitado do Brasil.
Para quem não sabe, Alok Petrillo é natural de Brasília, filho dos DJs Swarup e Ekanta – dois agitadores multiculturais que foram muito importantes para a proliferação do cenário psy trance nacional durante os anos 90.
Autor de sucessos mundiais, como “Here me Now”, e “Never Let Me Go”, produzidas em parceria com o paulista Bruno Martini, e a nova “Do it Again”, feita com o norte americano Steve Aoki, Alok também ocupa o posto de atual 13º DJ mais popular do mundo no ranking da renomada revista britânica DJ Mag, além de possuir números de impressionar.
São cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 milhões de plays, 300 milhões de views no Youtube e quase 12 milhões de seguidores nas redes sociais. Além de Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França.
Na estrada, Alok coleciona apresentações como headliner nos festivais mais desejados do mundo, como Tomorrowland (Bélgica), EDC (Estados Unidos) e Nature One (Alemanha).
Além de Alok, a data conta ainda com as apresentações de artistas, como: Liu, considerado prodígio pelos gigantes da cena, a dupla Blackout, composta pelos DJs Guilherme Godoy e Jhonny Frazão, também dará o nome na pista com seu deep house energético e explosivo, além do Joy Corporation, que mescla majestosamente o pop com o house em seu setlist.
Outra promessa da cena atual é o DJ Danne, que mistura música popular brasileira com a eletrônica em sua famosa track que o tornou conhecido, “16 Toneladas”, e que teve a produção do produtor Rivas, que também se apresentará no palco do Laroc com um set funky e grooveado.
Para mais informações sobre o Laroc Club e seus eventos, acesse aqui. E para garantir a sua excursão, saindo de São Paulo, #VáDeFritur!