cat dealers lollapalooza
Foto via divulgação

Cat Dealers retorna ao Lollapalooza Brasil e diz: “é uma vibe absurda”

Dois anos depois, eles estarão mais uma vez no comando das vibez do palco eletrônico do festival mais querido e democrático do Brasil: o Lollapalooza!

Ainda lembrando com carinho do que viveram em 2018, os caras do Cat Dealers falaram com exclusividade à Eletro Vibez e contaram como a apresentação concretizaram um sonho que sempre tiveram. 

Antes de atingirem o posto de DJs do evento, o duo esteve lá como fã, para viver o LollaBR. E foi vendo Calvin Harris e Skrillex, em apresentações lendárias no festival, que pensaram sobre como poderiam estar na posição deles, em algum dia. E a trajetória meteórica se concretizaria pouco tempo depois. O que tornou tudo muito especial na vida dos favoritos do Brasil. 

Comentando sobre a primeira vez no palco do Lolla, o duo não hesitou em afirmar a alegria daquele dia: 

“Ainda é uma das apresentações mais marcantes da nossa vida, foi tão boa que ainda tá marcado, significou muito. Foi um dia muito especial, foi a primeira vez que a gente tocou no Lolla. A gente lembra também que foi no terceiro slot, que é um slot que ainda não costuma estar tão cheio, foi uma surpresa na época porque a gente chegou lá e lotou o palco, tava cheio do início ao fim do show. O pessoal foi ver nosso trabalho. Foi muito marcante.”

Relembre o set da dupla no Lolla 2018 aqui:

E a expectativa para reviver essas sensações todas já está a todo vapor. Eles confessaram que estão preparando muitas coisas especiais para esse reencontro.

“Então, tem muita coisa (nova), a gente tá preparando músicas novas, além dos collabs que a gente tem que tocar, obviamente. Tem também umas participações especiais, mas mais do que a parte musical, a gente também está preparando uma entrega de show diferente da última vez, que é uma coisa que a gente está tentando melhorar cada vez mais, entrega de vídeo, de luz, de efeitos, de tudo. A gente vai fazer um show bem bonito, estamos nos preparando bastante pra esse show.”, contou Lugui. 

E o LollaBR foi tão especial na carreira do Cat Dealers que eles fizeram questão de deixar um recado de gratidão pela primeira vez e já projetando os momentos épicos que vêm por aí! 

“Queria agradecer a todo mundo que foi na última edição e que vai esse ano de novo. É muito legal ver essa quantidade de pessoas indo ver nosso show nos festivais, porque as festas eletrônicas normalmente, não só eletrônica, mas as festas no Brasil em geral, como tem muito isso de ser maior de idade, acaba que muitos fãs não podem ir, e Lollapalooza você vê a galera vindo do Brasil todo pra curtir, então você vê a galera do Rio, de São Paulo, de Minas, de todos os cantos do país, de todas as idades. É um encontro muito bom e que não acontece toda hora, então quando acontece é muito especial.”

E você, tá garantido no LollaBR? Não perde tempo. Já acerte sua entrada (ingressos aqui), chame os amigos e aproveite para curtir nossa playlist de #EsquentaLollapalooza! Está chegando a hora!