A casa mais vigiada, assistida e comentada do país viveu uma noite especial na festa desta sexta (17).
Sem poder receber atrações musicais em suas dependências físicas em razão do Coronavírus, as atrações estão se apresentando à distância, em formato de lives para entreter público e seus confinados. E quem deu as caras por lá, ontem, foi Martin Garrix.
DJ no BBB!
— Bora Fazer Vibez (de 🏠) (@EletroVibez) April 18, 2020
Dessa vez, as lives se superaram. Martin Garrix fará uma pequena aparição no #BBB20! Na madrugada desse sábado, o prodígio fará uma apresentação por live na casa mais vigiada do Brasil! Quem vai assistir? #VibezNews pic.twitter.com/DkDXsglump
O três vezes eleito melhor DJ do mundo se apresentou no final da festa e marcou um retorno da música eletrônica internacional no reality. Por outras duas vezes, na década passada, a casa recebeu duas estrelas da EDM. FatBoy Slim e Tiësto, nas edições 6 e 7, estiveram no Rio de Janeiro para agitar os brothers.
A aparição de Garrix é um marco. Com cachês astronômicos e uma agenda, em tempos normais, absolutos e abarrotada, o prodígio não seria uma atração provável no BBB se não fosse nesse novo método digital de shows. A relação carinhosa do DJ com nosso país pode ter pesado para que ele aceitasse a missão. O holandês tem uma fan base enorme na terra tupiniquim.
QUE VIBE MARAVILHOSA! @MartinGarrix #RedeBBB #BBB20 pic.twitter.com/bWVHzzIB9R
— Big Brother Brasil (@bbb) April 18, 2020
O mini set de Martín teve ‘High On Life’, ‘Scared To Be Lonely’ e um pequeno remix de Animals. Ao fim dos pouco mais de 5 minutos, o queridinho se desculpou pelo pouco tempo, prometeu que fará um show mais longo em uma próxima (próxima?) e também que espera ver nosso país em breve.
Lembrando que ele estaria por aqui nesse mês de abril para apresentação no Lollapalooza Brasil, mas o evento foi adiado para Dezembro e o novo line-up não foi divulgado. Há que se crer que, pelas declarações do evento, as atrações principais serão mantidas e, naturalmente, Garrix está incluso no pacote.
O BBB tem se aproximado cada vez mais da música eletrônica. Sempre dando espaço para os expoentes brasileiros, como Alok, Cat Dealers e Felguk, o programa agora abre caminho para a cena gringa e faz a alegria de seus telespectadores vibezeiros. Um marco. Esperando que mais dias de luz e valor à música eletrônica estejam por vir!