dj zaac entrevista vibez
Na foto: Zaac via divulgação

[PREMIERE] Ouça “Control” lançada pela Vibez Sounds e conheça mais sobre o Zaac

Aos 15 anos de idade, Isaac Lopes da Silva, carioca de Cabo Frio, decidiu que deveria seguir seu mundo de acordo com os acordes e beats da música eletrônica. Hoje, aos 18, obstinado e sem medo de aprender, ele apresentará mais sobre a sua mais recente composição, que é assinada pela Vibez Sounds aqui na  #PremiereVibez.

Sincero, Isaac conversou com a reportagem da Eletro Vibez para falar sobre seu momento e sobre sua carreira. Cheio de referências nacionais, ele explicou de onde surgiu seu background. 

Me inspiro no Vintage Culture, Antdot, Lane 8 e Maz. Comecei a me interessar pela cena eletrônica quando tinha 15 anos quando vi um DJ tocar pela primeira vez, me apaixonei pela profissão”, lembrou.  

Motivado pelo amor que sente pela cena, ele explicou que sua mais recente composição, “Control”, é resultado de um momento de criatividade. 

Eu estava em casa e me veio uma ideia foda na cabeça, então corri para o estúdio e comecei a produzir. Consegui terminar essa track em uma semana, a ideia fluiu demais. Senti que ela estava soando muito vibez, no nível dos artistas que são referências para mim, e senti que precisava lançar”. 

Esse é o resultado de uma vida de esforços e dedicação. Sem conhecimento prévio, Isaac precisou aprender através dos cursos.

Já fiz curso com a Mix Sound DJ uma escola aqui da minha cidade de discotecagem e produção musical, eles me ajudaram muito quando eu estava começando a produzir e tocar,  também uso muito o youtube para aprender coisas novas relacionada a produção musical” explicou. 

Disponível aqui nas plataformas digitais e assinada pela Vibez Sounds, a track é o último estágio dessa história de luta e de amor pela música. O sentimento bom que Isaac quer passar com seu trabalho, acreditem, aparece em cada acorde. Permita-se sentir. Faça vibez ao som de “Control”.

SIGA O ZAAC POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

Redator-Chefe