A parceria “All Night” entre os artistas Korvo e Barja acaba de ganhar um videoclipe. O single lançado pela gravadora Elevation Music Records vem acompanhado da campanha “O que você vai fazer quando tudo isso acabar?”, que assim como a composição, visa questionar o cenário pós-pandemia.
Ligando o sentimentalismo e a intensidade presente na sonoridade de “All Night”, a mensagem que o clipe procura passar é a busca pela libertação do que está sendo reprimido atualmente.
Gravado pouco antes do período de quarentena, o material é dirigido por Naum e nós conversamos com os produtores sobre essa novidade, confira:
De onde surgiu a ideia de que a música merecia um clipe?
KORVO: Foi uma ideia da Barja, que eu logo apoiei por acreditar muito nesse single e no sentimento que ele transmite.
BARJA: Eu sempre fiz clipes de quase todos os meus lançamentos, mesmo que caseiro, eu mesma editando, me virando e fazendo tudo sozinha. Sou apaixonada por audiovisual e sentia que essa música pedia isso. Korvo amou a ideia e pronto! Fomos com tudo.
É a primeira vez que você trabalha num clipe que não é de animação, como foi a experiência com as câmeras?
KORVO: Apesar de não ter muita intimidade com as câmeras, me senti desafiado por essa nova experiência e achei incrível participar das gravações, é uma maneira diferente de expressar a nossa arte.
Você tem experiência como apresentadora de TV, mas como foi a experiência de protagonizar um clipe? “All Night” foi seu primeiro clipe?
BARJA: Na verdade, não foi meu primeiro clipe. O primeiro foi “Sick sick”, mas fui eu que gravei e editei tudo sozinha e nem era DJ na época; em seguida gravei “Your style”, um trabalho que eu amo e que fui dirigida; também teve “I Dance on the Floor” gravado e editado por Júnior Sousa, que também gravou os meus takes da “All Night”.
O Naum, diretor de “All Night”, é um artista maravilhoso que trabalho já há algum tempo e acredito muito em seu talento, que é nato. Eu sou bem detalhista com edição , dinamismo e tudo do vídeo, então dei um trabalho para o Naum (desculpazinho), mas valeu demais pelo resultado!
Relembrando as nuances da vida noturna, a representação visual de “All Night” apresenta uma expectativa pela volta à normalidade. Curtiu? Então dê o play, assista ao clipe em primeira mão e compartilhe com a sua galera essa novidade!