Solumun faz lançamento nostálgico com single Home
Na foto: Solumun via divulgação

Solomun faz lançamento nostálgico com single “Home”

A track marca o primeiro sabor do que vem aí no novo álbum do DJ, que será revelado em 2021

O lendário ‘maestro’ Solomun, uma figura clássica do Techno, está pronto para lançar seu primeiro álbum ao longo dos últimos 11 anos. No início do próximo ano, o mundo poderá saborear este produto. Por enquanto, o sabor fica por conta da track “Home”, que faz parte dessa produção. Mais quatro tracks devem ser lançadas antes que o álbum seja revelado por completo. 

Através de sua nova label, a NINL, a track “Home” mostra um lado mais dark e misterioso de Solomun, que ainda trouxe o que ele mesmo classifica como uma sensação transcendental para a produção. Ele detalhou essa questão:

Home foi o ponto de início para a ideia do álbum. Eu tive várias oportunidades de tocá-la e ela resistiu ao tempo. Por isso, ela precisa ser a primeira track do produto”. 

Evocando a sensação de que em cada lugar a música pode encontrar um lar, mas para realmente vivenciar a música, é preciso mergulhar nos espaços que são especificamente criados para a música, o videoclipe oficial capta esse sentimento perfeitamente.

O vídeo consiste em artistas tocando em alguns dos locais mais icônicos do mundo, incluindo Printworks, de Londres, La Seine Musicale, em Paris e Robert Johnson, em Offenbach. “Home” marca o primeiro lançamento desde a remixagem de faixas de Bob Moses e Perry Farrell, feitas por Solomun, antes do break.

Nascido na Bósnia e criado em Hamburgo, Solomun se estabeleceu como um dos melhores artistas undergrounds dos últimos anos, ganhando o prêmio DJ Awards de “Melhor DJ Internacional” várias vezes e remixando incontáveis ​​artistas de alto perfil, incluindo Foals, Editores, Lana Del Rey, Paul Kalkbrenner, Jamiroquai, Depeche Mode, Apparat, Jon Hopkins e Leonard Cohen.

Curtiu essas vibez? Compartilhe com a sua galera!

Redator-Chefe