Nicole Moudaber está entre os nomes mais consagrados da cena underground, afinal, produziu sucessos que estiveram no topo das paradas e é sempre presença frequente em festivais renomados ao redor do mundo.
No comando da MOOD Records, e do premiado programa de rádio semanal “In The MOOD”, Nicole apresenta agora a sua mais nova criação, o EP “The Volume” que ela denomina como “o mais importante de sua carreira”.
O EP de duas faixas, apresentando o lendário ícone do Club Space, Alan T, é texturalmente variado e apresenta um som dark, rítmico e latente de Moudaber. A música que dá nome ao álbum é sonoramente diversa, começando com batidas hipnóticas antes de evoluir para letras fascinantes, linhas de baixo pulsantes e sintetizadores efervescentes.
“The Music Is Mine” oferece linhas de baixo vibrantes e sintetizadores fascinantes, criando uma track projetada para dominar a pista de dança. De fato, “The Volume” prova ser um lançamento impressionante que foi criado durante o início da pandemia.
Moudaber e Alan T são amigos há anos e se conheceram durante a Winter Music Conference, no início dos anos 2000. “Alan é de Miami, por isso nos aproximamos”, disse Moudaber. “As pessoas iam ao Club Space só por causa dele.” Um ex-arquiteto, Alan T, se envolveu com a produção quando emprestou sua voz para a faixa “The Door” do Circuit Boy. O resto, é história.