35 horas de música conectaram pessoas de todos os cantos do globo no Tomorrowland – Around the World 2021

Neste fim de semana, a magnífica segunda edição do Tomorrowland – Around the World, o festival digital, aconteceu na mágica ilha de Pāpiliōnem. 

Com 35 horas de música, 955 faixas diferentes e 119 músicas inéditas, a experiência de dois dias do festival de música digital do Tomorrowland se manteve como um lugar perfeito para celebrar a música eletrônica e a amizade apesar da distância. 

Mais de 40 dos artistas mais aclamado do mundo da música eletrônica, incluindo Afrojack, Alan Walker, Amelie Lens, Armin van Buuren, Charlotte de Witte, Kölsch, Lost Frequencies, Nicky Romero, Tale Of Us, Vintage Culture e muitos mais se apresentaram nesta edição, combinados com efeitos especiais espetaculares e tecnologia 3D surpreendente e produção de vídeo.

O hit hino de SHOUSE, “Love Tonight”, acabou se tornando a faixa mais tocada em Tomorrowland – Around the World 2021, tendo vários remixes e versões cheias de vibez.

Pessoas de todos os cantos do mundo celebraram o espetáculo, e entre os países que marcaram presença durante as transmissões, estão: Alemanha, Bélgica, EUA, Holanda e França.

Se você perdeu a transmissão ao vivo, já está disponível a retransmissão paga, para rever todos os sets na ordem que preferirem até domingo, 1 de agosto, por € 12,50. Ingresso disponível aqui.