Defected retorna a Ibiza entre 29 de abril a 30 de setembro de 2022, no club Eden

A pandemia parece que vai dar uma trégua para a ilha mais famosa da música eletrônica. Se depender da Defected, serão festas dia e noite, por 23 semanas, durante a próxima temporada em 2022.

Com os preparativos ja a todo vapor para receber os clubbers no ano que vem, Simon Dunmore, o big boss da label, disse:

A ausência faz a batida ficar mais forte. Por mais de três décadas, Ibiza tem estado na frente e no centro do calendário da dance music e o hiato forçado de duas temporadas só serviu para nos fazer apreciar o quão importante a Ilha é para a comunidade da dance music. Estamos muito mais animados de saber que voltaremos ao Éden em San Antonio, no próximo verão. ”

Após o hiato da Ilha em 2020-21, os organizadores estão super animados para lançar os eventos para a temporada de 2022, e no cado da Defected, os ingressos já à venda aqui no site.

Retornando ao club Eden em San Antonio para um longo e quente verão com muita House Music, a temporada de 2022 deve ser a mais longa da história da label, já que a Defected tomará conta do Eden por 23 semanas com festas toda sexta à noite, de 29 de abril a 30 de setembro.

House music all life long!