Entrevista: BRN celebra dois milhões de streamings em dois anos como DJ e Produtor

Costumeiramente inquieto e criativo, Bruno, também conhecido como BRN, vem de Florianópolis e carrega consigo as influências do que se produzia e se tocava na década passada. 

Com esse background, se estabeleceu na indústria, desenvolveu seus dons e impôs à cena um trabalho com visibilidade e reconhecimento crescendo vertiginosamente. 

Dois anos se passaram desde o início de suas atividades, ao menos as formais, e BRN já pode celebrar a absoluta marca de dois milhões de streamings nas plataformas digitais, números que conferem a ele o justo posto de fenômeno nacional. Para marcar a data, e as conquistas, o catarinense falou com a Eletro Vibez.

Dois anos de projeto e dois milhões de streamings, quais são os principais desafios que você considera ter vencido até o momento desta conquista?

BRN: Buscar autenticidade no meu projeto, sem dúvidas, foi e ainda continua sendo um desafio, porém avancei muito no meu objetivo nesse sentido, e estou cada vez mais feliz com os acontecimentos na minha carreira e por ver a galera abraçando meu som, isso não tem preço!

Conte mais sobre a “Stay”, track que alcançou o tão sonhado primeiro milhão de streaming. Como foi o processo criativo dela? Destaque aqui elementos que te representam nessa produção:

BNR: A ‘Stay’ se iniciou na pandemia, num momento mais introspectivo em que eu queria muito trabalhar algo melódico e ao mesmo tempo com a minha característica, com um drop groovado e profundo, consegui passar exatamente o que queria nessa música, e com certeza teria que ser ela para estrear meu primeiro milhão. 

Quem quiser ver o processo criativo, confira abaixo no Reels!

A gente sabe que esse som caiu no gosto do público e ganhou suportes de peso, comente sobre:

BRN: A track recebeu suporte das maiores playlists de música eletrônica brasileira no Spotify (Dance Paradise e Mint Brasil), ficando no top 5 por meses, além de estar em mais de 2400 playlists, também foi tocada por muitos DJs, até me surpreendia de chegar em alguma festa aleatória e ela estar tocando (sensação muito boa, inclusive), além também de receber vídeos de diversos lugares do mundo onde eu nem imaginaria que minha música pudesse chegar!

Comente sobre estar de volta aos palcos, e como isso vem influenciado em suas novas produções!

BRN: Meu projeto se iniciou alguns meses antes da pandemia, então estar de volta aos palcos e poder testar todas músicas novas é muito gratificante, não tem preço sentir a energia do público e senti-los vibrando junto, com certeza, é o melhor feedback, chego das gigs muito inspirado para criar coisas novas.

Agora que o público quer continuar te acompanhando, quais são seus próximos passos?

BRN: Tenho muitos objetivos no momento, mas quero sempre trazer o público junto comigo para acompanhar as novidades, trazer mais sets e coisas autorais pra galera sentir como as coisas estão andando no meu projeto.

Inclusive tem um set 70% autoral que saiu pelo #FieldCast do Field Club, recomendo muito ouvirem, e tem muita collab com gente pesada nos próximos meses!

Esse é o BRN conquistando o Brasil, e com toda certa, muito em breve, o mundo! Compartilhe com a sua galera este talento nacional!

CONTINUE CONECTADO COM O BRN: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY