Conexão França X Brasil: Conheça a dupla Chicks Luv Us

A dupla francesa mais querida no Brasil está de volta em turnê pela América Latina entre o mês de julho e agosto, e já tem data marcada para se apresentar no Playground Festival, D.EDGE Club e mais outros eventos, e aqui apresentamos mais sobre eles e seus últimos feitos!

De Marselha, na França, Julien Nerani e Anthony Fonseca são os rostos por trás do projeto Chicks Luv Us, nome este que surgiu graças à indicação de Amine Edge, um dos melhores amigos da dupla.

Com uma identidade sonora cheia de House Groove e com forte influência do Hip-Hop dos anos 80 e 90 misturado ao Techno minimalista, a dupla francesa surgiu graças à residência que os artistas tinham no clube underground francês Spartacus Club, no período de 2009.

Produzindo música desde 2012, eles já colecionam lançamentos em labels respeitadas como a Desolat de Loco Dice, Viva Limited de Steve Lawler, Snatch Records, CUFF, Elrow, Relief Records, Repopulate Mars, Moan entre vários outros.

E além de terem na bagagem a residência de 10 anos no sul da França, Julien e Anthony também já passaram pelos maiores clubes da Europa, incluindo Pacha Ibiza, Ministry Of Sound, Studio 338, além de grandes festivais mundo afora, e claro, diversas passagens no Brasil, entre clubes como El Fortin, Savanna e mais.

Celebrando 4 anos de parceria com a 8Beats Agency, agência brasileira de gerenciamento artístico, a dupla vive uma fase de grandes conquistas como suportes de Loco Dice e Jamie Jones, e a assinatura de um novo som na label britânica Hot Creations, por onde farão estreia muito em breve. 

Eles não se limitam apenas a produzirem suas próprias tracks, mas também em descobrir novos talentos, assinar e lançar por suas próprias labels, a CLU Recs e a Encasa Records.

Fundada em 2021, a Encasa Records já recebeu em seu catálogo DJs brasileiros como Classmatic e Trallez, e agora, em 2022, reforçando ainda mais os laços com a nossa cena, lançou recentemente o “Brazilian VA, Vol. 1”, com um time de novos talentos que você precisa ouvir e acompanhar!

Beltran, BeMore, Brisotti, duo Crewcutz, Cruz, Techin, Diaan, Diniz, RaF, ENNE e Ragie Ban são os brasileiros que fazem parte do V.A. de 8 tracks.

Então, se você gosta de House, Tech House, Minimal, Deep Tech, acompanhe a dupla Chicks Luv Us e os lançamentos de suas gravadoras para fazer muitas vibez!

CONTINUE CONECTADO COM O CHICKS LUV US: INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD