img destaque post dekmantel festival 2018
img destaque post dekmantel festival 2018

Dekmantel Festival anuncia parte do line-up, que acontecerá no Brasil em março

Depois da primeira edição, muito bem sucedida, e dois showcases em SP e RJ para deixar a galera com gostinho de quero mais, o festival que veio trazer mais música sem rótulos para os brasileiros, está de volta! E com data, local e parte do line-up já definidos.

O Dekmantel Festival desembarca em São Paulo, nos dias 3 e 4 de março, no antigo Playcenter e, como a própria organização disse, o Dekmantel irá “ressuscitar esse nostálgico reino das montanhas-russas de outrora, transformando-o em um emocionante lar para o festival”.

O line-up está recheado de feras e ainda tem muito mais para somar. O destaque fica para os gigantes, Nina Kraviz, Lena Willikens, Young Marco, Floating Points e os brasileiros, Selvagem, Tessuto, Cashu, Carrot Green, Davis, Vermelho. Dê um confere:

Four Tet / MODESELEKTOR (OFFICIAL SITE) (DJ-set) / Nina Kraviz /MARCEL DETTMANN / Floating Points / Mano Le Tough / Azymuth & DJ Nuts / Palms Trax / Antal / DJ Stingray / Midland / Mall Grab / Young Marco / Kobosil / Peggy Gou / Danny Daze / Randomer / Lena Willikens &Vladimir Ivkovic / Anthony Parasole / Os Mulheres Negras / Maria Rita Stumpf / Courtesy / Jayda G / Dekmantel Soundsystem / Bufiman /Selvagem / Davis / Elena Colombi & Interstellar Funk / Izabel & Tako /Cashu / Zopelar (live) / Carrot Green / Tessuto / Vermelho / John GómezDJ Tahira / Tata Ogan / Barbara Boeing / Leeon & Mansvr / KINKID (live) / Caio T. / Gui Scott / Nascii / TYV

Se liga na apresentação do Palms Trax, gravado durante a primeira edição do festival em SP:

Quer fazer vibez com a gente nessa delícia de festival? Então aproveite e já confirme a sua presença no evento! Para mais informações e ingressos, acesse aqui: www.dekmantelfestival.com.br

Ah! E para não perder o costume, já está no ar nossa playlist pra você entrar no clima! Joga no modo aleatório e bora fazer vibez!