O correspondente espacial Brazilian Envoy lançou recentemente, no último dia 16, seu primeiro EP, intitulado Move It, dando início a sua jornada como produtor.
O artista tem sido uma espécie de mensageiro ou representante em uma missão diplomática de difusão da música eletrônica underground.
Brazilian Envoy traz consigo uma linguagem entre dois mundos, onde o que importa é somente a música e a comunicação com o público.
O EP traz justamente essa transição que parte da extração das experiências do artista em suas apresentações. Entre o Tech House e o Techno, Brazilian Envoy buscou ampliar a conexão com produtores do estilo com o intuito de expandir seu território no âmbito musical.
Missão cumprida e conexão estabelecida, ‘Move It’ foi abraçado por Tarter que é um dos ícones da cena Techno no Brasil e assinou o EP pela sua label Urban Soul, que já abrigou artistas como Renato Ratier, Albuquerque, Leo Janeiro e também artistas internacionais como o Timid Boy.
Aqui, Brazilian Envoy conseguiu traduzir o melhor das duas vertentes que compõem o EP deixando claro que não está para brincadeira e que podemos aguardar por trabalhos surpreendentes em suas próximas produções.
por Mia Lunis